Relembrando as Últimas Edições do Rec-beat

Por Guilherme Moura em 19 de fevereiro de 2004

em 19/02/2004 por Guilherme Moura

Vocês lembram dos últimos Rec-Beat ? Eu não lembrava quase nada… êeeee carnaval…

O RecBeat é um festival bem dinâmico e a edição 2004, parece que finalmente encontrou o formato ideal para um festival no Carnaval. Desde de 2001 o festival tem 6 atrações (internacionais/nacionais) no palco e, a partir desta edição, o RecBeat sai da apertada Rua da Moeda e vai para o Cais da Alfândega. Ou seja, além do formato, parece que agora o festival também achou a sede ideal.

A principal característica do festival sempre foi a diversidade de ritmos, que casa perfeitamente com a cara do Carnaval do Recife. Pra relembrar um pouco dessa diversidade, fizemos uma pesquisa sobre as atrações das últimas 3 edições do RecBeat:

REC-BEAT 2003

Sábado (01/03/2003)

mundo livre S/A, BNegão (RJ), Baseado em Blues (RJ), Bonsucesso Samba Clube, Os Ticuqueiros e Maracatu Leão Coroado

Domingo (02/03/2003)

Silvério Pessoa, Nana Vasconcellos & Arto Lindsay (EUA), Rebeca Matta (BA), Irmãos Aniceto do Crato e Ylê de Egba, Ângelo Madureira

Segunda (03/03/2003)

Cordel do Fogo Encantado, MV Bill (RJ), Kau (SP), Barbatuques (SP), Etnia e Samba de Coco Raizes de Arcoverde

Terça (04/03/2003)

Lenine, Seu Jorge (RJ), Mestres da Guitarrada (PA), Eddie, Flávio Guimarães (RJ) & Tavares da Gaita e Maracatu Estrela Brilhante de Nazaré da Mata, , ,

REC-BEAT 2002

Sábado (09/02/2002)

Devotos, Xis (SP), Cabruera (PB), 69 Centavos (SP), Brasílica e Maciel Salu

Domingo (10/02/2002)

Otto, Faces do Subúrbio, Os Bluesmen (SP), Alessandra Beloni (Itália), Querosene Jacaré e Cobaias de Sisal

Segunda (11/02/2002)

DJ Dolores & Orquestra Santa Massa, Reggae B (RJ) + Nando Reis, Monica Feijó, Hapax (RJ), Dona Cila e Seus Pupilos e Casa de Farinha (DF)

Terça (12/02/2002)

Cordel do Fogo Encantado, Trio Mocotó (SP), Pra Mateuz Poder Dançar, Fernanda Porto (SP), Alpha Petulay (Angola/Brasil) e Maracatu Piaba de Ouro

REC-BEAT 2001

Sexta (23/02/2001)

Faces do Subúrbio, Mudhoney (EUA), Pácua & Via Sat, Eddie, Salvador e A Revoltosa

Sábado (24/02/2001)

DJ Dolores, Berimbrown (MG), Bruce Ewan (EUA) e Big Gilson, Monica Feijó, Bnosucesso Samba Club e Renata Rosa

Domingo (25/02/2001)

Cordel do Fogo Encantado, Textículos de Mary, Cravo Carbono (PA), Lula Queiroga, Wado (AL) e Abissal e Daruê Malungo

Segunda (26/02/2001)

Devotos, Funk Como Le Gusta (SP), Super Flumina (RJ), Matalanamão e Afoxé Oxum Panda

Terça (27/02/2001)

Otto, Zeca Baleiro, Silvério Pessoa, Bidê ou Balde (RS), D. Urb e Serra Veia

Quer saber mais ? Visite o site do RecBeat…

Links:
» Site do RecBeat

——–

%d blogueiros gostam disto: