Muita Energia e Purpurina! É A Star 61 No Fora Do Ar

Por Recife Rock! em 3 de setembro de 2004

Star 61 no Mada

em 03/09/2004 por Ariana Couto

“Flaviano André, vinte e nove anos. Um sujeito magro, de aparelho nos dentes e com muita música e poesia na cabeça. Ele é o responsável pelo surgimento da Star 61 em meados de 2003…” (release da banda)

Glam Rock ? Rock inglês ? Conheça a banda paraibana Star 61, que toca hoje à noite na Festa Fora do Ar 2, junto com Rádio de Outono e DJ Tarta.

Confira a entrevista que Ariana Couto fez com Walter, baterista da banda:

1- Vocês nunca tocaram em Recife. Qual a expectativa pro show de hoje ?

Não é de hoje que tentamos um espaço pra tocar em Recife. Fiz um show com uma outra banda minha, o Aleph, no ano passado e a receptividade foi do caralho. Nós preparamos um repertorio bem legal para essa apresentação, composto basicamente por musicas nossas e alguns covers. A expectativa não poderia ser melhor.

2- Como vocês definiriam o som de vocês ?

Na banda, todos nós temos gostos bastante diferentes, cada membro tem um background musical bastante pessoal. Acredito que nosso som seja uma grande mistura dos Smiths e Morrissey e algo de jovem guarda. E nossa temática fala de relacionamento, experiências pessoais, etc.

3- Vocês foram um dos destaques do MADA (festival de música de Natal) como foi tocar para um publico tão grande ?

Foi incrível. Nunca pensamos em tocar pra um publico tão grande em tão pouco tempo de banda. E olha que o convite veio num ultimo momento. Corremos pra preparar um set legal e deixamos qualquer tipo de ambição em casa.

Ao termino do show a imprensa toda queria saber quem nós éramos, o que nos rendeu uma ótima exposição junto a toda mídia nacional – inclusive uma matéria de enorme destaque no jornal O Globo, do Rio. Foi, definitivamente, nosso melhor e maior show até a data de hoje!

4- Vocês lançaram um cd demo. Quais os planos da banda para o futuro ?

Estamos lançando nosso cd-demo com quatro musicas. A demo ainda vai contar com uma quinta faixa, uma faixa multimídia com o clipe da musica “Fácil Demais”, a famosa “faixa de trabalho”. Após o lançamento, iremos fazer alguns outros festivais. Ainda estamos torcendo que nosso clipe tenha uma boa aceitação em canais especializados. E, em breve, iremos iniciar a pré-produção do nosso primeiro cd.

5- O que a galera pode esperar de um show de vocês ?

Muita energia e purpurina! Hehehe

A galera pode esperar muito rock n´roll.

6- Fica aqui o espaço para vocês deixarem uma mensagem pro pessoal

que vai estar no Fora do Ar 2


Galera, esperamos vocês, hoje à noite, na Ultra. Vamos levar a casa abaixo!

Nos vemos lá!

Star 61 é Walter Marano (Bateria), Flaviano André (Voz e Violão), Edy (Baixo), Agda Aquino (Panderola e Vocais) e Túlio (Guitarra).

Quem quiser escutar as músicas da Star 61, tem 3 músicas em mp3 no TramaVirtual, chegue lá!

Serviço:

Fora do Ar 2

Sexta (03/09/2004) 22h

Local: Ultra (Rua do Apolo – Recife Antigo)

Preço: R$ 5,00 – Info: 9978.2080 (Bárbara)

Rádio de Outono, Star 61 (PB) e Dj Tarta

Star 61 no Mada

Links:
» Músicas da Star 61 no TramaVirtual
» Rádio de Outono no RecifeRock

——–

%d blogueiros gostam disto: