
em 27/09/2004 por Guilherme Moura
Vamoz! vai tocar na oitava edição do PUNKA, dias 22 e 23 de outubro em Aracaju.
Confira a programação do Punka 2004:
22/10/2004 (Sexta) 18h
Lampirônicos (BA)
Torture Squad (SP)
Mechanics (GO)
Warlord
Please No!
Triste Fim de Rosilene
Words Guerrilla
Urublues
23/10/2004 (Sábado) 18h
Los Hermanos (RJ)
Vamoz (PE)
The Honkers (BA)
Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (BA)
Snooze
Oganjah
Sambacaitá
Família Ativista
RELEASE:
Punka: 5 anos de Independência
Há cinco anos, nasceu em Aracaju um festival que prometia entrar para a história do movimento de música independente. Em sua oitava edição, o Punka mostra toda a maturidade adquirida nesse tempo, e se consolida como representante de Sergipe no circuito nacional de festivais.
Este ano será Independência ou Morte!, tema que representa bem a realidade da música independente no Brasil. Independência é ter liberdade para fazer o som que gosta e acredita. Morte representa a impossibilidade de fazê-lo.
Nove bandas por noite farão do Espaço Emes palco para o maior encontro musical de Sergipe. Nomes da cena local se alternarão com importantes bandas do cenário nacional, num clima de diálogo e troca de experiências. Elas se apresentarão em dois palcos conjugados, garantindo a dinâmica do festival.
A programação é composta por seis bandas locais e três de circulação nacional a cada noite. Ela foi toda planejada tendo como base o ideal punk Faça você mesmo. O festival reúne reggae, samba, hip hop, blues e muito rock.
Não só de bandas vive o Punka. O Punkatronics, pilotado pelo Infinity, núcleo Pragatecno em Sergipe. A estrutura de som, luz e decoração foi planejada minuciosamente, para que o Punkatronics não seja apenas mais uma tenda, e sim uma festa à parte dentro do festival, prometendo ser um marco na cena eletrônica de Aracaju.
Toda a estrutura física foi pensada para que fosse garantido o conforto de todos os envolvidos no festival. Além dos palcos e da festa eletrônica, o evento conta ainda com o Rockinfood, a praça de alimentação; o espaço para esportes radicais com uma parede de Climbing e um half; e a feira mix, onde estarão à venda CDs e mais uma gama de produtos, como camisetas, bottons, etc.
Dezoito bandas estarão reunidas nos dias 22 e 23 de outubro no palco do Espaço Emes. Spots de luz, mesas de som, barulho de guitarra sendo plugada, toda uma produção unindo esforços para que o Punka 2004 aconteça da melhor maneira possível. Os músicos vão subir no palco para mostrar que é possível sim fazer arte independente nesse país!

Links:
» Vamoz! no RecifeRock
» Site do Punka 2004
——–