Mellotrons Fala Sobre o Microfonia

Por Hugo Montarroyos em 19 de novembro de 2004

Mellotrons

em 19/11/2004 por Hugo Montarroyos

Abaixo você confere a entrevista feita por e-mail com Marcos Muller, baixista do Mellotrons, uma das 12 bandas classificadas para as eliminatórias do Microfonia. Marcos fala, entre outras coisas, do sonho de gravar um disco produzido por Zé Guilherme e da possibilidade de tocar no Abril pro Rock.

Qual a importância de ter sido selecionado para a eliminatória do Microfonia ?

Estamos muito felizes por termos sido selecionados! Este resultado é fruto de um ano de muito trabalho. Quem nos conhece sabe que estamos batalhando pesado e conquistando um reconhecimento muito acima das nossas expectativas pessoais.

Vocês conhecem as bandas concorrentes? Quais as favoritas na opinião de vocês ?

Conhecemos algumas das bandas. Somos amigos do pessoal da Volver e de Daniel, da Retrôvisores. Sinceramente, acho que as bandas favoritas são a Johnny Hooker e a Volver, mas tenho certeza de que todas as bandas que chegaram até aqui têm chance de ir para a final.

O que vocês vão fazer com a grana do Microfonia caso ganhem ?

O nosso sonho é gravar um disco com umas 10 músicas produzido por Zé Guilherme (da Diversitrônica), no estúdio Mr. Mouse.

Estão satisfeitos em ser um dos 12 finalistas ? Ou estão nessa pra ganhar ?

Estamos muito satisfeitos, mas estamos nessa para ganhar. Como sempre dizemos: “- Vamos colocar a ficha pra zerar o jogo!”

Algum dia imaginaram a possibilidade de tocar no Abril pro Rock ?

Queremos muito tocar no Abril pro Rock, mas nunca imaginamos que isso seria possível. É difícil acreditar que estamos tão perto. Mas ainda temos que competir com 11 bandas muito boas, é cedo para sonhar tão alto.

Links:
» Mellotrons no RecifeRock

——–

%d blogueiros gostam disto: