PE no Rock divulga as 12 bandas da Seletiva Garanhuns

Por Bruno Nogueira em 9 de maio de 2007

A primeira seletiva para participar do festival Pe no Rock será no Pau Pombo, em Garanhuns, dia 26 de maio. Serão 12 bandas se apresentando, junto com Os Cachorros fechando a noite. Dessas, quatro serão selecionadas para o festival em setembro.

Abaixo, o release da produção com o nome das escolhidas:

Conforme anunciamos, segue a relação das bandas que irão participar da seletiva do PE no ROCK 2007 em Garanhuns (Parque Euclides Dourado), no dia 26 de maio, a partir das 20h, ao final da Seletiva teremos o show da banda Os Cachorros, de cada seletiva saem 4 bandas para participar do PE no ROCK, como forma de premiação as bandas saem de sua cidade com todas as despesas pagas inclusive recebendo Cachêt, para se apresentar no Evento marcado para o dia 28 e 29 de setembro, na Praça do Marco Zero. maiores informações www.penorock.com.br.

Atenciosamente,
Sávio Figueiredo

Bandas Selecionadas para a Seletiva Garanhuns:

Neander (Garanhuns/PE)
Estado Suicida (Garanhuns/PE)
Terreiro Cibernetico (Garanhuns/PE)
Killer (Lajedo/PE)
Sobreviventes do IDR (Caruaru/PE)
Kinto Karma (Caruaru/PE)
Alkymenia (Caruaru/PE)
Pernamuamba (Garanhuns/PE)
Muendas de Pernambuco (Garanhuns/PE)
Sertão Catingoso (São João/PE)
Rogerio e os Cabras (Garanhuns/PE)
Zé Romão (Quilombola Castainho/PE)

PE no Rock 2007

11 Comments

  1. Posted 10 de maio de 2007 at 23h58 | Permalink

    Massa a “Sobreviventes do IDR” na parada! Nós (da Carfax) conhecemos eles numa das vezes que tocamos com a “Sangue de Barro” lá em “Caruarú”. Galera Massa, que tem um disco cheio de ideologias, teorias, porrada e etc… (eles me explicaram na ocasião lá… eu sob efeito do “clima” do interior), enfim… vim aquí pra defender uma coisa! Se tem bandas/artistas interessantes e bacanas em Recife-Olinda-Jaboatão, tem mais umam penca no interior. Deixo a sugestão pra vc leitor, internauta, admirador de música em geral… pesquise!!! E companheiros de profissão e principalmente “Prefeituras e Governo do estado”, bora fazer mais intercâmbios com o interior, tá aquí do lado e custa pouco pra botar esse povo pra trocar experiências e público. Gerar renda interna, gerir cultura em casa é sapiência!!!
    Paz, fé e… “Ó meu pai, dá “empenho” pra este povo!!!”

  2. Manuca (RELLES)
    Posted 11 de maio de 2007 at 11h41 | Permalink

    Tocar no interior tem sido bastante agradável para nós do RELLES e acreditamos que esse intercambio ganhe cada vez mais força…O interior vem á tona organizando cada vez mais festivais como o VITÓRIA ROCK IN CONCERT,BLIZZARD OF ROCK e rock sertanense entre outros…sendo assim é ótimo termos a oportunidade de ver no PE NO ROCK bandas de Garanhuns e outras cidades vizinhas para que exista essa troca que enriquece a música de PE…FUI!!!

  3. Roy (Programa GARAGEM---106 FM--OLINDA-PE).
    Posted 16 de maio de 2007 at 12h43 | Permalink

    Acho que agora em tempos de internet os produtores possam ver o mercado que existe no interior.Nada mas louvavel como um festival como esse poder da visibilidade pra toda uma geração de bandas.Eu so tenho a parabenlisar a volta do projeto PE NO ROCK,e que possa sobreviver a toda a contra cultura vigente de nosso Estado.E no que depender de nos do GARAGEM,estaremos disponiveis a somar no que for possivel para o sucesso desse importante evento.fui.

  4. martiniano ruan (terreirocibernetico)
    Posted 17 de maio de 2007 at 20h50 | Permalink

    nos do terreirocibernetico, gostariamos de saber quanto tempo para cada banda onde vai ser de fato,pois ja vi divulgado nome de dois lugares….mais detalhes e uma possivel comunicaçao com os organisadores do evento para esclarecimentos….no mais PARABENS PELA INICIATIVA,VIVA A INTELIGENCIA,PELO FORTALECIMENTO DAS NOSSAS RAISES E APRIMORAMENTO DOS NOSSOS RITOS…………

  5. andrew
    Posted 19 de maio de 2007 at 16h27 | Permalink

    quando vai ser a seletiva de recife hen???
    isso ta virando uma grande produçao !! ta melhor q o ROCK’N’RIO!!!

  6. Posted 28 de maio de 2007 at 13h33 | Permalink

    kilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkiler boa de mais essa manda eu nunca escutei quando euvi muito louca kilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkilerkiler

  7. Posted 11 de junho de 2007 at 0h14 | Permalink

    Vem ai!!
    Primeiro Petrock, com Boas bandas de Petrolina e
    duas bandas da Bahia.
    Maiores informações,
    acesse: http://www.fronterarock.v10.com.br

  8. jairo
    Posted 12 de junho de 2007 at 9h31 | Permalink

    gostaria dever o insurrection down no pe no rock
    2007

  9. Gili
    Posted 17 de junho de 2007 at 13h36 | Permalink

    Como faço para obter informações de como inscrever minha banda?

  10. Posted 19 de julho de 2007 at 16h16 | Permalink

    É isso aí mais um jornada vitoriosa do Terreiro cibernético,depois de tanta luta os caras conseguiram,valeu Ruan,Rivelino,Cat com garra vamos conseguir chegar lá um beijão pra vocês.
    Agora pra vocês que não conhecem a banda não deixe de prestigia-la no Parque euclides dourado,quarta feira dia 25/07 no fig a partir das 21h,valeu galera fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  11. Posted 19 de julho de 2007 at 16h20 | Permalink

    Terreiro Cibernético :aí galera não deixe de prestigiar,aos que curtem parabéns e aos que não curtem o estilo vão enlouquecer porque o som é autamente alucinante valeu,beijão…..

%d blogueiros gostam disto: