Esse fim de semana tem o Agosto Pra Todos em Carpina.
No sábado, acontecem os show na praça central da cidade, tocam por lá Ticuqueiros, Silvério Pessoa, Fred Andrade, A última, DizAlenda e Vira Trem.
A dica é não perder o show da banda DizAlenda. A banda raramente faz shows, o primeiro (e único) show no Recife foi no último Pátio do Rock e a banda foi a revelação do festival. Nada de regionalismos, o som é um pop finíssimo com muitas referências literárias e vocais de primeira. Escuta duas músicas da demo:
Escute: DizAlenda – Estátua de Sal (demo)
[audio:http://www.reciferock.com.br/musica/dizalenda-estatua_de_sal.mp3]
Escute: DizAlenda – ABL (demo)
[audio:http://www.reciferock.com.br/musica/dizalenda-abl.mp3]
Palco da Música Brasileira
20h00 Vira Trem
21h30 DizAlenda
21h10 Aúltima
22h00 Fred Andrade
23h00 Silvério Pessoa
00h40 Ticuqueiros
Serviço:
Agosto Pra Todos – Palco da Música Brasileira
Onde ? Praça Central de Carpina
Quando ? 25/08 (sábado) às 20h
Quem ? Ticuqueiros, Silvério Pessoa, Fred Andrade, A última, DizAlenda e Vira Trem
13 Comments
eu vi a Dizalenda no Patio do Rock ano passado e fiquei admirado …
Pude ver o som ao vivo muito bom msm! =)
Vi a apresentação do Dizalenda no Patio do Rock e no Agosto pra todos em Carpina. Realmente muito bom. Só não entendo porque ninguem percebeu esses meninos – Criatividade e inspiração é 10.
Vi o show do Dizalenda em Carpina,achei muito legal,criativo e diferente de tudo que rolou na noite.Parabéns à todos da banda.Foi muito bom!!!!
Realmente o Dizalenda fez o melhor show da noite.Já vi o show no pátio e agora em Carpina.Essa banda precisa se apresentar mais vezes.O som é diferente e muito autêntico.E essas meninas no vocal…deram um “show”.O agosto vai deixar saudades…
O agosto pra todos, foi uma iniciativa muito legal, trouxe cultura para nossa cidade.Adorei as oficinas, os shows.O show de silvero foi massa,mas me surpreendi com essa banda nova,o dizalenda,fizeram o maior sucesso foi o comentário da noite.Quando é que vai ter show deles de novo?
o agosto pra todos cada ano fica melhor. procimo ano convido todos pra vir a carpina.
http://www.carbucorock.zip.net
o agosto pra todos é sem dúvida, uma idéia que pode e tem tudo pra dar serto.
pena que estou percebendo que está cada ano perdendo
qualidade.
tirando a apresentação da banda dizalenda que foi um verdadeiro achado da noite. “as músicas são lindas,de qualidade e muito bom gosto 10x melhor que qualquer outra atração de todo festival” as outra ficaram na mesmisse. pensava eu que a proposta do evento era mostrar coisas novas ligado a cultura. mas é isso aí nicleart a dica é não parar. um dia chega!
gostaria de saber do proximo show da dizalenda, se alguém souber deixa racado nesta página. virei fã
e convido quem ñ conhece procure, vale muito a pena.bj’s sapo
o show de dizalenda está ficando cada vez melhor,todos os participantes dão o melhor e realmente são bons naquilo que estão fazendo.Sucesos pois voces merecem. Espero assistir a outros shows pois o de carpina não foi possivel ve-lo.
gostei muito do agosto pra todos. acho que o pessoal só pecou no tocante a divugação do evento pois não estava sabendo nada do que ia rolar, já tinha ouvido algumas pessoas falarem da banda Dizalenda, mas nunca tinha visto nada a respeito e tive a sorte de vim exatemente no sábado, dia de sua apresentação. foi massa. gostaria de saber mais sobre a banda e queria mais show’s. acho que essa banda vai surpreender muito ainda. valeu!
olá gente! eu sou um dos membros do Nucleart.
é bom saber que vcs gostaram do Agosto pra Todos e fico feliz de poder contar com a banda Dizalenda em nossa grade.
nós do Nucleart ficamos felizes por termos conseguido realizar mais uma vez o evento e estamos abertos sim a críticas e sugestões.
talvez o festival não tenha agradado a todos mas lembrem: a gente faz o que pode e de todo coração.
forte abraço
Sou um desses roqueiros das “ANTIGAS”, acostumado a ouvir boa música, do tipo ouvido colado ao radinho de pilha até o rockão reverberizado pelos ótimos “putas” conjuntos – hoje BANDAS – nas noitadas de sábado dos anos 60 e 70.
Sinto-me bastante à vontade em dizer da minha felicidade por ter conhecido o trabalho de Dizalenda em três momentos: no ano passado na cidade de carpina durante o Festival Agosto pra todos, no Pátio do rock(Pátio de São pedro em Recife) e novamente este ano no Agosto pra todos em Carpina.
Essa rapaziada que compõe a banda é o grande achado da cena musical contemporânea que nasce entre a zona da mata e a capital do Estado de Pernambuco, e se depender de mim terá sua obra musical apreciada em todo o Brasil e fora dele.
PARABÉNS, DIZALENDA! Tô de olhos e ouvidos grudados em vocês!
o Dizalenda é o que se pode chamar mais próximo de re-evolução… é um chamamento ao vazio do foi deixado por ninguém…é a herança de influências que ninguém sabe de onde vem…é a autenticidade escancarada nos olhois nús de uma cidade que ainda não sabe a grandeza do que (h)… ouve…