Dando continuidade à série de entrevistas sobre o 2007 das bandas pernambucanas, é a vez de Marcelo Gomão, vocal e guitarra do Vamoz!, contar como foi o ano da banda. A conversa segue abaixo.
Como foi 2007 para o Vamoz! ? O que de melhor e pior aconteceu com a banda durante o ano?
Esse ano foi de pura produção para o Vamoz! Lançamos nosso disco “Damned Rock n Roll” acompanhado de um DVD, o que foi uma conquista com a ajuda de grandes parceiros, dentre eles o Coquetel Molotov, Monstro Discos, Fábrica Estúdios, Mariola Filmes e nossos amigos que deram uma grande “mão na massa”. Conseguimos distribuição nacional e realizamos uma boa tour da mesma amplitude, sendo muitíssimo bem recebidos em todas as cidades que tocamos!
Melhor coisa: Os shows dessa tour foram ainda melhores do que os da tour do primeiro disco.
Pior coisa: Cada vez mais caro gravar e mais difícil de se receber pelos shows. Isso torna a vida da banda e a possibilidade de gravar novos discos cada vez mais difícil.
Quais os planos para 2008?
Tocar. E muito ainda! Queremos ir pro exterior e já rolou um convite para tocar no Texas, num puta festival (SXSW 2008) Quem sabe também um novo disco? Pelo menos gravar. Vamoz ver.
3 Comments
Acho que a pior coisa para a Vamoz também é a pior para a maioria das bandas que realizam esforços quase que subhumanos para conseguir gravar um cd. Espero que em 2008 exista mais gente apoaindo a produção musical daqui e que principalmente o público compareça aos shows para prestigiar o trabalho das bandas.
Valeu
Parabéns Galera da Vamoz!
pelo que vi no show de vc’s no coquetel… os gringos vão pirar no som!
boa sorte e que apareça agora uma turnê mundial…
rockkkkkkkkkkkk!
Tô só esperando pelo show do dia 24 ,lá no Marco Zero!
Natal com gosto de rock satânico!
E quem sabe… eu conversando com eles direitinho… Eles consigam uma passagem pro Texas pra mim… :P
Muito RrrRrrRrrRrock!