O grupo pernambucano Terceira Edição foi um dos dez escolhidos para representar São Paulo na seletiva paulistana do Gas Sound. A data da gravação do programa, que passa todo domingo na RedeTV e é apresentado por Toni Garrido, além de ter como jurados os músicos Japinha (CPM 22), Supla e George Israel, ainda não foi definida.
Que massa, né?! Parabéns aos caras!
Mas que é estranho ver uma banda daqui representando São Paulo, ah, isso é!
13 Comments
Boa sorte ls jack !! hsuahshuhsuahs
Com jurados desse naipe e o Tony Garrido na apresentação, o que vocês esperavam? Tive curiosidade de ver na TV uma eliminatória desse “Festival”. Não ví nada de interessante, sinceramente. Tudo muito manjado e sem criatividade.
Bom, boa sorte aí para os novos cidadãos de São Paulo!
abraço…
na moral…é uma banda que não faz falta!
eles falam que são de Recife mas concorrem na eliminatória de SP por estarem morando lá, era uma opção no momento da inscrição escolher em que eliminatória gostariam de participar….a informação de Bruno esta errada….. e outra, é 1000000 de vezes mais difícil entrar por SP (que tem 10000000 de bandas a mais) do que por Recife….. mérito dos caras e boa sorte pra eles, mas como sempre, Recife a terra do caranguejo tentando sempre um puxar o outro pra baixo.
Isso se chama de cena????? Certo os caras de terem saído daqui, cidade bosta onde ninguem apoia ninguem…… eu eles não voltavam nunca mais pra essa bosta
do caralho!!!! Parabens!!
achei do caralho!
parabéns pra eles.
Ah, e com certeza mais difícil entrar por lá…
pois é camarada, aqui ninguem deu valor para os caras, fica esse lenga lenga de cultura popular, turminha de produtor cultural.os caras se mandaram e estão representando quem deu valor e oportunidade ao som que eles fazem. Em São Paulo se toca de tudo e se ganha dinheiro com tudo.\\, aqui todo mundo tem sua galerinha, só ouve a banda da sua galerinha, e ritmos regionais e dinheiro é na mão da politicada.
Nota 10 para a terceira edicão!
Olha, tenho que fazer esse comentário… Em tempos de crise criativa… e de incrível redução da produção local… (Como o nosso amigo Hugo Montarroyos mesmo comentou no tapa na orelha) Em que bandas como parafusa, rádio de outono, iupie, vamoz, volver, superoutro, astronautas, mula manca,… que tinham destaque local, mas que acabaram ou estão no ostracismo absoluto, só o fato ter uma galera resistindo as dificuldades de se ter uma banda e continuar ralando ao longo de tanto tempo… deve ser digno de nota pra cena local… Independente de qualquer gosto…
Eu acho que a Terceira Edição fez muito bem em sair daqui de Recife… E acredito que ainda possam fazer muito barulho por esse Brasil…
Agora se você acha que tem alguém dentre as bandas independentes locais mais propício a isso, por favor se manifeste.. pq até onde eu sei, não tem não viu…
Tem que torcer pros caras, eles estão certos
Recife não é a terra do rock’n’roll…é a terra do frevo, forró, maracatu.
Aconselho o mesmo para outras bandas de rock que tambem querem viver de música de verdade.
isso é do caralho pra mostrar que recife nao tem mais nada que segure ninguem nela, parabens aos caras!
inclusive, até china tem publicado musica dos caras no site dele http://www.chinaman.com.br
Volver lança o CD novo domingo que vem!
A banda terceira Edição…esta de parabens…MuitoO ManeiroO continue assim..(otimoO ter vindoO para sP)..galerinha qui torcem POr vc’s…