Semana passada, dei uma passadinha no Quintal do Rossi (que foi interditado para shows e festas pela vizinhança) onde tava rolando a Jam Session de RogerMan do Bonsucesso Samba Clube. Ele contou que está gravando seu primeiro disco solo em São Paulo. A produção é de Rodrigo Coelho (Ex-Suvaca e Jorge Cabeleira) e o disco deve ser lançando em 2009 pelo selo paulista YBrazil.
Hoje, no Preto Velho (ali no Alto da Sé, em Olinda) Rogerman fará um repeteco da Jam Session com partipação de Da Lua (Nação Zumbi), André (Eddie) e Rodrigo Coelho.
Além das novas músicas, RogerMan mostrará músicas do novo disco da Bonsucesso chamado Olinda Style “Olinda Estéreo”. Escute a Pre Mix de “Cadê Você“:
Escute: Bonsucesso Samba Clube – Cadê Você (PRE MIX do álbum Olinda Style “Olinda Estéreo”)
[audio:http://www.reciferock.com.br/images/2008/12/bonsucesso-cade_voce.mp3]
Serviço:
Curta na Quarta
Terça (30/12) 23h00
Preto Velho (Alta da Sé – Olinda)
com RogerMan (Bonsucesso Samba Clube), Da Lua (Nação Zumbi), André (Eddie) e Coelho (Suvaca).
5 Comments
Gosto do Bonsucesso(tenho os dois discos), mas essa música tá muito cansadinha.
Não diz nada, nem a letra e nem a música.
Agradeço o espaço. Gostaria de esclarecer que o nome do meu próximo trabalho não é Olinda Style,havia a possibilidade de se chamar Olinda stereo,não consolidado. A versão de áudio que esta disponível tem dois anos e faz parte de um cd demo(demostração)portanto não reflete nada do que esta sendo feito atualmente.
Que bom, Rogerman, que não é bem isso que está sendo feito, continuo botando fé no Bonsucesso.
Quanto ao nome do disco ser Olinda Style, seria muita falta de criatividade, não podia mesmo ser já que tal elemento a banda tem de sobra.
Sucesso!
Err.. Corrigido. Digitei errado :(
Valeu pela correção Rogerman.
Quem quiser baixar essa demo/pré-mix do Bonsucesso é só buscar no Google. São 10 músicas, entre elas: Cadê Você, Reza a Lenda e Dia Díficil.
gostaria de mais uma vez corrigir uma informação, não se trata de nemhuma pré-mix do bonsucesso, e sim uma ( demo)de um projeto que fiz parte chamado “Santos de guerrilha”a dois anos atrás. Como é notório não foi adiante justamente por não gostar do resultado final, assim é bom que fique claro de uma vez que não é nada que não uma experiência sem nenhuma pretensão comercial, filosófica ou crítica.Fazer comentáriios elogiosos ou raivosos ai sim, é falta de tempo ou do que fazer.obg.