Marcelo Camelo no Abril Pro Rock 2009

Bem que o título podia ser “Marcelo Camelo invade show do Little Joy e Confirma sua presença no APR 2009” ou “Marcelo Camelo divide o palco com Little Joy e confirma show no APR 2009“…

“Venha ver o outro Hermano em Abril”

“Venha ver o outro Hermano em Abril”

Ontem, no show do Little Joy rolou uma ação promocional do Abril Pro Rock 2009. Três “Marcelo Camelo” (ou melhor, 3 mascarados) circularam no meio do público do Teatro da UFPE com camisetas com a frase “Venha ver o outro Hermano em Abril” e na parte de trás o logotipo do APR 2009.

Com Camelo confirmado, por enquanto tem 3 nomes garantidos no APR 2009: Motorhead (Inglaterra), Marcelo Camelo (RJ) e Candeias Rock City.

Foi muito engraçada a ação da Ampla, agência do APR 2009. Os “Camelos” tiraram algumas dezenas de fotos com os fãs do Little Joy e do Los Hermanos. No carnaval parece que vão distribuir mascaras nos pólos… e já tem gente pensando em fazer máscaras de Mallu Magalhães pra fazer a dupla.

Os Camelos invadem o palco

Os Camelos invadem o palco

Os Camelos "dividindo" o palco com Little Joy

Os Camelos "dividindo" o palco com Little Joy

Camelo Flowwww

Camelo Flowwww

A resenha do show entra em breve… tava bem cheio o Teatro tinha mais de 1500 pessoas.

Posted domingo, fevereiro 8th, 2009 under Notícias.

18 comments

  1. Tava sensacional!

    Clima ótimo, banda muito boa, segurou bem e fez a festa da turma…

    =)

  2. que palhaçada isso! a galera sobe no palco e não respeita ninguém mais.
    e no show de camelo vai ter mallu tb? senão perde a graça.

  3. Diego Albuquerque says:

    Devia ter o Hurtmold no APR tambem, aproveitava o embalo e colocava pra tocar, ja que nao fazem show aqui faz tempo como hurtmold.

    Ou entao estreava o projeto SP underground em Recife.

  4. Guilherme Moura says:

    @ gustavo,
    Na verdade eles subiram junto com umas 300 pessoas…
    No final do show a banda convidou o público pra dançar e “vir pra cá” (ou algo assim)… eles nem terminaram a frase, veio uma multidão correndo e subiu no palco (na foto da pra ver). Acho que tinha umas 300 pessoas em cima do palco com a banda tocando (e uns ´artistas´ tirando a roupa).

    Bruno Nogueira filmou isso…

    @ Diego,
    Será que Hurtmold funciona num espaço grande ? acho que seria muito disperso. Hurtmold é legal no teatro, todo mundo concentrado.

  5. Estou ao fundo na primeira foto, êêê…

    Show mara =)

  6. foi muito massa! Alto astral esse negocio do camelo ai. Animou a galera depois do show hehehehehe

  7. Roberta é a zebrinha? :>)

  8. Hugo Montarroyos says:

    Amarante anunciou: “esta é a última música. Quem quiser aproveitar para dançar, a hora é essa. Quem quiser vir pra cá…”, e aí uma onda de 300 pessoas invadiu o palco. E o Rodrigo só dizia “fudeu” fudeu!”.
    Nunca vi um negócio desses na vida…

  9. @João

    Não, sou a de bolsa cinza segurando uma camiseta igual a dos “Camelos”

  10. Espero que tenha Hurtmold.

  11. Diego Albuquerque says:

    Gui, eu vi o hurtmol num espaço grande e foi sensacional. FOI o melhor show do G noise quando rolou la, pelo menos foram os comentarios que eu ouvi.

    Num festival onde Vitor tocou piano, porque nao colocar uma BANDA toda pra tocar!? Acho que a dispersão nao rolaria, acho ate que teria mais gente vendo do que o normal.

    :)

  12. tinha mais de 3 Camelos por lá, bem engraçada essa iniciativa!

    acredito que quem chamou a galera pro palco foi o Fabrizio, muito simpatico ele por sinal, na verdade todos estavam muito simpáticos, falei com a Binki, e com o baixista (que não sei o nome), ele até me chamou pra dividir o microfone com ele durante Brand New Start, muito legal!
    Já Amarante… bom, ele tava até simpático, a não ser por alguns momentos, como na hora em que um pessoal da frente começou a cantar O Vento e ele olhou com face revoltada, e quando uma galera começõu a gritar Strokes e ele disse que eles tinham ido pro show errado, acho que não precisava responder assim!
    Sem falar que na hora da invasão, quando quase derrubam ele sobre o microfone, ele, pra ganhar espaço, deu algumas cotoveladas pra trás e um pisão quase chute, pior pra mim que só queria uma foto, mas estava com o pé no lugar errado, meu pezinho tá inxadinho…
    Depois disso desisti da foto e fui falar com o resto da banda.
    Mas o show foi lindo!!!

  13. O pessoal invade o palco de uma maneira bem mal educada, num instindo devorador,arrancando set list,roubando até toalha suada e claro atrapalhando o final do show.
    Nota zero para o público.Foi bizarro demais!vergonha alheia total.

  14. Guilherme Fontes says:

    pelo visto o APR desse ano vai ser bom: Camelo,Mallu, Hurtmold. vai ter banda sueca tb?

  15. A turma avacalhou geral no fim do show mesmo, quem chamou foi o pobre do fabricio que nao conhecia a “turma” direito e deve ter pensado que subiriam algumas pessoas e que ficariam ao lado da banda dancando e cantando. A verdade é que ninguem via mais nada, não parou de subir gente até que a musica acabasse, não fosse o baterista ter puxado, a musica nao ia ser tocada, e ia ser dificil a banda sair dali. E por favor neh, querer tirar foto com o cara no meio da apresentacao?!! A turma eh muito sem nocao. E banda sueca de novo nao!!! Chega!!

  16. caralho, imagino como deve ter sido tosco essa subida no palco! hahahaha
    só pra ter uma idéia de como a galera é sem noção é só pegar essa fala da Grasy:

    “Já Amarante… bom, ele tava até simpático, a não ser por alguns momentos, como na hora em que um pessoal da frente começou a cantar O Vento e ele olhou com face revoltada”

    porra, o cara pode fazer mil bandas na vida dele, e as porras dos(as) fãs de los hermanos nunca vão conseguir separar ele do los hermanos! tu acha que isso não enche o saco não? ele ainda foi bonzinho!

  17. concordo com luiz, eu acho ate que amarante foi mt phyno!

  18. Na boa? Showzinho fraco…e Camelo, de novo??? Coquetel Molotov já fez. Concordo com o Guilherme Fontes. o APR se perdeu. sabe mais o que fazer não. Melhor trazer só Mallu e tentar pegar novos otários.