O portal do Diario de Pernambuco lançou, não tem muito tempo, uma mini vitrine para a música feita no estado. Chama-se “Sons de Pernambuco”, um player que fica sempre visível no canal de cultura do site. É uma oportunidade lega, porque os acessos que eles recebem são gigantescos. Mas a ferramenta só funciona em colaboração com os músicos e a turma do Diario me disse que, até agora, nenhuma das bandas menores da cidade se ligou na novidade e mandou música.
Quem quiser ter uma MP3 tocando ali precisa entrar em contato com Pernambuco.com através do email faleconosco@pernambuco.com. Lá eles informam melhor como funciona a mini rádio e como fazer para participar.
6 Comments
mandei e-mail há uns 3 dias e não obtive resposta ainda. talvez porque seja fim de semana, sei lá…
Eu também já mandei há uns 15 dias e nada de resposta…
nem adianta mandar e-mail, eles não vão botar tua música naum.
Pode mandar que eles colocam, sim. Tanto que já colocamos duas musicas. Abraços à todos. Tentem falar diretamente com Raquel Lima no telefone 2122.7518.
Grande abraço!
Bosco
http://www.myspace.com/thetrumpsband
Obrigada pela força, Bruno.
A ideia do Sons é essa mesmo: tocar quem mandar – independentemente da música que faça. O que acontece é que as bandas menores só começaram a enviar material agora. The Trumps – que é um trio de rock dos 50/60, entrou semana passada. Todas as bandas ou músicos que mandam e fornecem as informações pedidas, vão entrar no Sons do Pernambuco.com. Sem dúvida. Têm apenas de obedecer a fila, ok? Que também informo na ocasião do contato. Tudo bem transparente. Nesta quinta, será a vez do Julia Says. Desculpe pelos emails que não foram respondidos -talvez não tenham sido reencaminhados para mim: raquellima.pe@diariosassociados.com.br. Tentem de novo. O serviço é feito para vocês mesmo.
Massa tá rolando.