Hoje ainda tem shows em dois Polos

Lenine

Lenine

A festa ainda não acabou! Hoje tem Lenine e Silvério no Polo Várzea, esses shows aconteceriam na segunda (23/02), mas foram cancelados devido às chuvas.

Polo Várzea
Quarta-feira (25/02/2009) 18h30
Praça da Várzea (MAPA EM PDF)
Silvério Pessoa, Lenine e Orquestra Mucambo

Já em Casa Amarela acontece o “dia rock” do Polo com destaque para a Unscarred, a única banda de metal da programação oficial da Prefeitura.

Polo Casa Amarela
Quarta-feira (25/02/2009) 19h
Casa Amarela (Pátio da Feira de Casa AmarelaMAPA EM PDF)
Aliados CP, Neblina, Projeto OHM, Porcoes & Poetas, Suburbanos, Confusão, Unscarred e Libélula

Hoje tem também o Bloco do Case. A Concentração é em frente ao Quintal do Rossi, às 16h.

Olha aí:
“O Bloco do Case é uma troça carnavalesca que sai pelas ladeiras de Olinda arrastando todo mundo que não pôde brincar carnaval ou que ainda quer pular na quarta-feira de cinzas. O bloco, cujo símbolo é um case (case é um caixote usado para guardar os instrumentos e equipamentos das bandas), foi fundado por Buguinha, Cezar e Sasquat, que trabalhavam todo carnaval e não podiam brincar por conta do trampo. Inspirado no tradicional “bacalhau do batata”, desde 2005 o bloco do case arrasta técnicos de som, de luz, roadies, produtores, carregadores, montadores e músicos, carregando ele, que é o maior representante de todos os que ralam no show business: o case (esse sim, sofre!!!)

Convocamos todos para mais uma edição do bloco do case, vá com seu uniforme: camisa da técnica e todos os crachás que tiver! Em Olinda, todas as quartas de cinzas, atrás da matriz de São Pedro, ao lado da pitombeira, em frente ao Quintal do Rossi. Concentração às 16h.
A diretoria – ano 04″

Posted quarta-feira, fevereiro 25th, 2009 under Notícias.

5 comments

  1. .
    Se eu ainda tivesse aí, é claro que iria pra Várzea! Claaaaaaaaro!!!!

    =******
    .

  2. Perfect Stranger says:

    Tô encharcado!!

  3. bem que poderia ser melhor o rec beat.
    que mal gosto

  4. que massa eu sou de Carpina e o show de lenine mais proximo foi em Paudalho mas eu perdi por causa do horario não só eu. uma pena.
    lenine é o caraaaaaaa.

  5. João do Ibura says:

    Achei a apresentação dele no marco zero muito marno,talvez por está acostumado com os shows dos discos mais “pesados” tipo: o dia em que faremos contato, na pressão e o falange canibal.
    Em contra partida, foi muito bonita a apresentação de naçãozumbi e siba e a fuloresta, gostaria de ter a oportunidade de assistir novamente.