Quintas Analógicas com Circo Vivant

Quintas Analógicas
Quinta (28/05/2009) 22h
Black Jack Pub (Praça de São Pedro – Olinda. Próximo a Creperia)
R$ 7,00 – Info: 8885.0632 (André) ou ripohlandya@gmail.com
Circo Vivant e os Djs “Xiitas do Funk”

Quintas Analógicas - Circo Vivant

release:
Em sua segunda noite (28/05/2009) o projeto “Quintas Analógicas” promovido pela Ripohlandya Produções em parceria com o Black Jack, recebe a banda Circo Vivant.
O projeto vem com a proposta de trazer a cada quinta feira uma nova banda autoral, e dessa forma criar um mecanismo de divulgação onde elas possam tocar e aparecer  para o público. A festa se propõe a criar um espaço onde o público possa ir escutar coisas novas, sem preconceitos de gêneros, estilos e modismos. A idéia é trazer bandas que possuam seu próprio material e que esteja preocupada em fazer música independente de visões comerciais, mas sim música pelo que ela realmente é, arte. Por isso o nome “Quintas Analógicas”, ele remete à uma época onde os músicos estavam em busca de uma nova sonoridade, tanto em termos timbrísticos, quanto estéticos, contando também com  um público ávido por novas experiências.
Além da banda teremos o som dos DJs residentes, Xiitas do Funk e Dj João da Lua tocando Samba Rock, Reggae, Dub, Funk. Especialmente nesta quinta, em homenagem a Zé Rodrix, ícone da música nacional, falecido esta semana, serão tocados clássicos do trio Sá, Rodrix e Guarabira. O ambiente estará decorado com equipamentos analógicos, vinis, de projeções de vídeos das décadas de 60 e 70.
Para as próximas quintas estão confirmadas as bandas AMP,Jurema dub, Pé Preto e El Mocambo.

Serviço:
Quintas Analógicas

Local: Black Jack (Praça de São Pedro) Olinda, perto da creperia
Horário; 22:00
Preço; 7,00

Contato:
E mail: ripohlandya@gmail.com
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90037964
Fones : 8885-0632 (André)

Abaixo o release da banda Circo Vivant
Circo Vivant – Nascida em 2004 com a proposta de produzir um som que estivesse ligado basicamente ao rock e à música popular brasileira passeando por várias outras influências, construindo, assim, sua identidade musical. Original de Olinda-PE, a Circo se inspira nas décadas de 60 e 70 montando um repertório dançante do início ao fim onde cada música possui uma personalidade própria. Ska, funk, rock e principalmente muito groove são alguns gêneros que podem ser identificados no som do grupo.
Em Breve, sairá o primeiro Ep da banda, “Bipolar”. Estamos ansiosos para lançá-lo e fazer todo mundo cair no balanço.
Link: www.myspace.com/circovivant

Posted quarta-feira, maio 27th, 2009 under Agenda.

Comments are closed.