Display no Recife

Display no Recife
Sábado (15/08/2009) 15h
Armazém 14
(Cais do Porto – Recife Antigo)
R$12,00 – Info: n/d
Display (SC), E.P.I.C., Alexis Has Taken Revenge, Scarcel, Rock Essence, OverdriveA4, K-86, Stealth, Strondus, Amusia e Write Love

display

4 comments

  1. Outra banda EMO no Recife???

    já tô acostumado!

  2. 11 bandas? Oo
    falta de respeito com as bandas e com o público!

  3. falta de respeito tem é a prefeitura.

    Nunca vi nenhuma dessas bandas ai em palcos da prefeitura…torre malakof, ou algo do tipo. Mas logo vão dizer…mas as bandas são ruins.

    Digo que dentre essas tem muita banda de qualidade.. mas só porque não fazem parte do “gosto musical” da gerencia de musica e cultura do estado e da prefeitura. São barrados em eventos público.

    O que tem que acabar é a “seleção” da prefeitura. Todos que fazem arte devem ter seu espaço independente o estilo musical.

    Espaço para todos. e não para alguns.

  4. Grande Arthur,a prefeitura não faz isso que vc falou não sempre apoia várias bandas de Recife,é só as bandas correm atrás,quanto ao Observa toca abre espaço para várias bandas que as vezes era díficil ver no Recife como a semana passada foi o Cidadão Istigado,e uma porrada de banda de Recife de Devotos,Eddie,Mundo Livre,Love Toys,Matalanamão,Volver,Faces do Subúrbio,ainda mais o apresentador da torre malacof é Rogêr um cara que se essas bandas mandarem o material para ele,ele gostar ele e produção concerteza bota para tocar lá,esse show feito por essa produtora é 50/ pago pelas bandas de abertura que tem que vender cerca de 20 ingressos ou mais para poder tocar.