Clube da Esquina no Coquetel Molotov confirmado

Lô Borges e Milton Nascimento

O Clube da Esquina é a grande atração nacional do No Ar: Coquetel Molotov 2009. A dica foi postada no Twitter de Diego Rodrigues, baixista do Sweet Fanny Adams e confirmada pela produção do festival.

Tudo começou hoje á tarde, quando o cantor Milton Nascimento divulgou na agenda do seu MySpace oficial a seguinte informação:
19/9/2009 – “No Ar: Coquetel Molotov 2009”, part. em show de Lô Borges (Recife/Olinda)

Horas depois, a produção confirmou a presença a presença de Milton e Lô Borges com o seguinte post:
Pessoas bonitas, Milton e Lô vem aí. Show especial dos 35 anos do Clube da Esquina. No Ar Coquetel Molotov 2009 | 18 e 19 de setembro

Pra quem não sabe; o Clube da Esquina foi um movimento musical criado na década de 60, em Minas Gerais, e que tinha entre seus integrantes nomes como Flávio Venturini, Toninho Horta, Beto Guedes e os próprios Milton Nascimento e Lô Borges.

Fiquei muito surpreso com a notícia! Quem diria que veríamos essas duas lendas da música brasileira cantando no festival, né?

O No Ar: Coquetel Molotov 2009 acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Centro de Convenções e o RecifeRock! vai anunciar mais três nomes que estão confirmados na programação ainda hoje. Fiquem ligados!

22 comments

  1. Vai ser a melhor atração do festival se rolar, se eles vierem ensaiados, se nao vai ser uma farofa deslavada…

    hehehehehehehehehehhehehe

    Mas ai, pode ser ne?! Caetano ja vem solo mesmo, vai acabar sendo alguma coisa do tipo…

    :)

  2. Nossa!!!! O CM mandou muito bem com essa.

  3. algo proveitoso em um festival confuso.

  4. confuso não , diria diversificado. muito foda.

    \o/

  5. mando muito bem

  6. A noticia divulgada por Milton Nascimento é que ele iria participar do show de lô borges, então, não seria propriamente o Clube da Esquina,que envolve muitos outros musicos, mas uma apresentação de lô borges, com uma participação em algumas(talvez poucas) musicas do Milton Nascimento.
    Todavia, há a possibilidade do repertório ser todo voltado à epoca do clube da esquina, vamos esperar para ver.

  7. Esse show já vem rodando outras capitais do Brasil, e faz homenagem ao Clube sim. Ou seja, podem esperar repertório fuderoso.
    Já tinha ouvido esse boato por aqui, mas nuuunca, nunca achei que fosse ser confirmado.

  8. enfim algo que valha a pena!

  9. Uhuuuuu..

    chama o Beto também !

  10. enfim algo que valha a pena! (2)

  11. Walk on the wild side says:

    Nossa, realmente algo para ficar na história dos shows em Recife, nunca imaginei que iria ver o Lô um dia por aqui, e ainda por cima comemorando o Clube junto com o Milton Nascimento. A muito tempo curto o som dos caras e espero ver algo da carreira solo do Borges também, genial!!!

  12. Ninguém merece Milton Nascimento no CM!

  13. esse ano ta fraquinho, fraquinho e que nao venham os defensores alados de festival falar diferente, pq a organizaçao esta trazedno umas bandas fracesas desconhecidas por causa do ano da frança no brasil, outras bandas meia boca e esse reencontro, que e o que esta na moda no momento os grupos aposentados se juntam para fazer revivais a ganhar um extra…. o coquitel molotv ja foi melhor, com atraç]oes mais interessantes

  14. Cara(o) Lix S.

    você não deve conhecer o clube da esquina direito, pra falar isso. Foi um movimento do caralho. Sem dúvidas com o decorrer dos anos a carreira de Milton Nascimento foi ficando invariavelmente mais escamosa, mas ainda assim é BEM melhor do que os gringos galegos e espinhentos metidos a introspectivos/sensiveis que o Coquetel tenta empurrar pro circo que é essa cidade.

  15. tem que ser fuderoso esse show. vi um show do milton nascimento carreira solo disco pietá no classic hall, ele altamente tosco com cabelos trancinhas, finalizando com maria maria , corinho, e ainda foi massa. imagina esse show. poderia rolar um naná vasconcelos.

  16. viajei na idéia agora…imagina naná e milton juntos! o que daria?

  17. Vai seria bem legal sim,vê o Clube de Esquina aqui e com uma participação do Naná como disse o amiguinho ai seria foda,de bandas daqui pudia rolar o Terra Papagali Coffe Shopp,Volver,Zeca Viana,

  18. já rolou uma parceria de Milton e Naná. foi num disco dos anos 80 e é foda!

  19. se liga, Enzo… Volver já tocou no molotov ano desses e Zeca já rolou ano passado

  20. Respondendo ao amiguinho aqui de cima,Volver tocou no coquitel em 2007,e fez um dos melhores shows do Abril pro rock,dúvidas olhe a cobertura desse site era apenas um pedido já como eu posso pagar pela entrada do evento,bem que eu gostaria de velôs no molotov novamente seria bem melhor do que o Júlia Says,a Volver,Zeca Viana pelo menos tem o que falta em muitas bandas serem completos
    ]

  21. Respondendo ao amiguinho aqui de cima,Volver tocou no coquitel em 2007,e fez um dos melhores shows do Abril pro rock,dúvidas olhe a cobertura desse site era apenas um pedido já como eu posso pagar pela entrada do evento,bem que eu gostaria de velôs no molotov novamente seria bem melhor do que o Júlia Says,a Volver,Zeca Viana pelo menos tem o que falta em muitas bandas serem completos
    ]

  22. Notícia massa! Nunca fui ao Molotov, vou encarar dessa vez por conta dos mineiros. Faz tempo que Lô Borges não vem ao Recife, a última vez foi no Teatro do Parque. Música de primeira. Espero que o repertório tenha mesmo as coisas do comecinho dos 70, mais algumas recentes. Toninho Horta vai estar no Recife semana que vem, bem que poderia estar nessa. Pra quem lembrou do Naná, o camarada olindense tem tudo a ver com o Clube da Esquina. Seu nome inclusive está lá na placa afixada na famosa esquina das ruas Divinópolis e Paraisópolis, em Santa Tereza-BH, lembrando a saga da turma.