Fake Number no Recife

Fake Number no Recife
Sábado (12/09/2009) 15h
Teatro Maurício de Nassau
(Rua Vigário Tenório, 135 – Proximo ao Downtown – Recife Antigo)
R$12,00 – Info: 8742.0811
Fake Number (SP), Scarcel, LucsMix, Pyro e No Clear

flyerfakenumber2

Posted terça-feira, agosto 18th, 2009 under Agenda.

17 comments

  1. Erro
    o teatro Maurício de Nassau fica na Vigário Tenório
    e em frente ao Burburinho fica a Varanda do matuto

  2. O Lucsmix é podre se fosse a Funpark ainda teria alguma graça mais um projeto emo+Música Eletrônica +Folk ninguém sabe nem distingiuir que estilo esse Lucsmix é eu vi um show no Marathan,depois da Fade que os meninos estão começando agora nesse dia botaram o lucsmiix no bolso,tinha outras bandas para abrir desse estilo que ainda não tiveram oportunidades de entrar em shows assim como Nexxt por exemplo

  3. LucsMIX é SHOW!!!
    Um projeto totalmente inovador que vale a pena ser visto, eu recomendo!!!
    Fiquei impressionado com o show dele e ahh… no Manhattan eu vi esse Enzo aí em cima no lado de FORA na hora do show do LucsMIX, na verdade ele não viu a apresentação e nem sabe do que se trata! O M-I-X é exatamente a mistura de vertentes que o lucs faz nas suas músicas, além do M-I-X entre o REAL e o VIRTUAL que ele faz no show, então se quiser clasificá-lo em algum estilo pré-definido, não vai conseguir…
    Esse show promete!

  4. pq tão cedo?

    tsctsc

  5. Vai ser O show
    *-*
    em relação ao horário nem to preocupada porque sei que nao vai começar às 15:00 mesmo

    :*

  6. í nem acredito FAKE NUMBER NO RECIFE??? eu vou concertezaaa!!!

  7. onde compro o ingresso???

  8. OIASOIAS’ no shopping recife natally ;DD lá está vendendo –‘

  9. Cara, quando me falaram quase morri . amo fake number ;x Ah meu, estarei lá *—-*’

  10. Assistindo ao documentario dessa grande banda chamada Titãs cheguei a uma obvia conclusão: Este material deveria ser obrigatorio pra todos as bandas que estão surgindo e para aquelas que ja tem um certo tempo, tempo de ostracismo, mais do mesmo e chapa-branquismo.

    TITAS – A VIDA ATE PARECE UMA FESTA

    O que se vê no filme é historia pura, nua e crua. É o retrato de um caminho feito sem olhos monetarios em primeiro lugar e sim com a verve artistica forte e marcante acima de tudo.
    Os Titãs permanecem atraves do tempo , dos modismos e ladeia a mediocridade rocker com aquele ar de quem nao precisa provar nada pra ninguem.
    Que fique bem claro aqui: Antes de se empunhar uma guitarra é necessario que exista um cérebro , e , isso, os Titas começaram com 8 e ainda tem 5 de sobra.
    Rock!!

  11. grande intruso reacionário cbernético andre, tenho que discordar de vc, primeiro que nada obrigatório no rock, ou na arte, me cheira bem. Acho que a própria essencia do rock, na sua criação, vai de encontro a tudo que seja obrigatório, pelo contrario, o rock em roll prega a liberdade, a qualquer preço. Quanto aos titãs, discordo novamente, não credito todo esse valor que vc pregou. Foi uma banda importante nos anos oitenta e ponto. Para falar de rock and roll temos que recorrer aos gringos, não tem como correr, a não ser o sepultura, que ainda é havy metal, não vejo outra banda na história do brasil fazendo rock. Se vc fosse indicar para a galera van halen, metallica, floyd, purple, dentre outros mestres do rock, ainda poderia aceitar embora ainda refutando a liberdade do rock.

    contudo, obrigar a galera a fazer, ou a escutar certas tendências me soa como um certto fascismo. No geral o rock and roll é um genero jovem e reacionário, longe de regras e modelos de condutas pré-estabelecidos, pode até ser um genero uniforme, com certos costumes, mas não vem da imposição e sim por semelhanças de pensamentos e estilo de vida.

    no mais , acho qe atidudes do tipo para ser alguém faça isso ou aquilo, me remete ao que somos completamente contra, como o vovô ariano suassuna por exemplo. que só respeita quem conheçe o movimento armorial. Não cometamos os mesmos erros, caro andré, vamos emvelhecer mas com a mente aberta…hehehe…mantendo o velho espirito fuck off, se a galera quer passar banha no cabelo e usar calças justas..que seja..e fuck off. saudaçõs rockers

    rock and roll rules!!

  12. porque tao cedo (2)?

  13. caraca vai ser o show nao to nem acreditando eu vou concerteza amo fake number
    agora so falta restart vim pra recife

  14. Vocês vão tenque vir pra recife o mais rápidp possilvel recife está com sauades de vocês

  15. vocês tenque vir o mais rápido possivel pra recife.Recife está com saudadades vocês nós os amamos e muito!!

  16. Vocês tenque vir o mais rápido possivel pra recife.Recife está com saudades de vocês nós fãs estamos enloquecidos por sua volta elektra amo seu cabelo muito lindo viu quero ele pra mim!! Um beijo de sua fã enloquecida por vocês.ISABELE FRANÇA

  17. Cara, vocês tmabém vão tenque dar uma passadinha por recife´né