Música Nova: Civaia, João do Morro, Caravana do Delírio e Zé Cafofinho

Hoje o Música Nova tem muitas novidades legais! Além dos novos sons de Civaia, A Caravana do Delírio e até a parceria de Zé Cafofinho com Arnaldo Antunes, o RecifeRock! disponibilizou com exclusividade músicas que estarão no novo cd de João do Morro!  Confiram abaixo:

Civaia
Civaia

O (agora) sexteto Civaia acabou de lançar “Planeta Silencioso”, um dos três singles que farão parte do EP “Meijieluo”, que começa a ser gravado em outubro e deve ser lançado no fim do ano. O novo disco será conceitual e contará a trágica história de um casa que fugiu da Argélia e foi ao Musseque Meijieluo (uma humilde favela angolana), bem no meio da guerra civil.
Ah, o disco também virá com um livrinho!
MySpace:
http://www.myspace.com/civaia

A Caravana do Delírio
A Caravana do Delírio

A Caravana do Delírio acabou de lançar “Glamourosa Comédia Pop” e disponibilizou as cinco faixas no seu Myspace. Gravado, mixado e produzido desde abril, o EP conta com a participação do Onomatopéia Bum (Sofia e Maíra Egito), tem músicas bem humoradas e um design gráfico bem ilustrado e criativo, cuidado por Celso Hartkopf.
MySpace: http://www.myspace.com/acaravanadodelirio

Zé Cafofinho e Suas Correntes
Zé Cafofinho e Suas Correntes

Pra eles, pra elas” é o nome do novo disco de Zé Cafofinho e Suas Correntes, que está em fase de finalização e deve sair agora no segundo semestre. O disco traz músicas e parcerias inéditas, além das participações especiais de músicos de outros projetos (como Variant, Originais do Sample, Songo..), entre eles Rildo Hora e Arnaldo Antunes, que canta nesta canção abaixo.

Zé Cafofinho e Suas Correntes com Arnaldo Antunes – Dança da Noite

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


MySpace: http://www.myspace.com/zecafofinho

João do Morro
João do Morro
João do Morro
vai lançar disco novo! E o disco contará com 6 faixas e várias participações especiais (entre elas, a do cantor Conde do Brega) e tem previsão de lançamento para o mês que vem. Enquanto ele não sai, João mandou pra gente duas faixas exclusivas. Escute agora!
João do Morro – Cueca de Copinho

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

João do Morro – Dou-lhe

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Semana que vem a gente volta com Lula Correia, Terra Prima e muito mais. Indiquem bandas pelo e-mail reciferock@gmail.com !

33 comments

  1. puta que me pariu, joão do morro meu ovo

  2. bixo, os nomes certos são “A Caravana do Delírio” e “Onomatopéia Bum”. :)

  3. Mariana Monteiro says:

    QUEM EH VOCE?? QUEM EH VOCE??

    ai eu entro no RecifeRock pra ver as novas tendencias do rock no Recife e me aparece Joao do Morro!!!

    ~INVADIR, OCUPAR E RESITIR~ (lema do MST) eh o novo lema dele viu…
    kkkk…

    `o gue gue, o gue gue` (musica de joao do morro) para vcs tbm…

  4. é isso aeeee…tome JOÃO DO MORRO sendo empurrado de todas as formas por um site que se diz ROCK!!!

    ah, aproveita pra falar tambem dos proximos lançamentos de CALCINHA PRETA, KARA METADA, CALYPSO e outras ‘RARIDADES”…porque deveria ta tudo dentro do mesmo lugar: NA PRIVADA!!!!

  5. podem falar o que quiser… agora, que o negão tem talento … isso ele tem… os arranjos tão classe..

  6. talento??? kkkkk …isso é pura porcária pra ser consumida por quem quer rebolar a bunda…drogas(CALCINHA PRETA, KARA METADE,CALYPSO e outras ‘RARIDADES”) tô fora…

  7. Talento? No máximo posso achá-lo engraçado. Mas daí a chamar de talento musical… Ele nunca vai superar ou sequer chegar perto de um Alceu Valença, por exemplo.

    E os amigos têm razão. Isso aqui ´pe o Recife ROCK. João do Morro não devia sequer ser mencionado.

  8. Talento? No máximo posso achá-lo engraçado. Mas daí a chamar de talento musical… Ele nunca vai superar ou sequer chegar perto de um Alceu Valença, por exemplo.

    E os amigos têm razão. Isso aqui é o Recife ROCK. João do Morro não devia sequer ser mencionado.

  9. Só da reclamão…
    A verdade é que cueca de copinho é um clássico musical atual, puro talento musical.

    Seu pai está usando, cueca de copinho!

  10. povo pra reclamar do caralho, vão fazer banda e fazer música bando de merdas frustradinhos!

  11. o gue gue o gue geu GUE!

    Fala ai do Glauco e o Trem..do Pe Preto..AMP…..

  12. O Rock Local já está tão lá embaixo e um site voltado ao rock empurra de qualquer forma esse João do Morro!!!

  13. Concordo plenamente como JaPaaaa, afinal daqui a pouco o site ta falando de pagode, axé e seus derivados e tendo apenas o nome de Reciferock.

  14. Não vejo nenhum problema em o Recife Rock falar em João do Morro, até pq tem muita gente q curte rock e tb gosta do som do cara. Se não quer ler, escolhe outro link… isso é internet, hipertetxo, construção da leitura pelos usuários, sacaram?

  15. Mari Monteiro says:

    Lambe que é de Tang foi fodaaa…

    kkk
    =p

  16. todos citados são daqui, se é daqui, É QUENTE \o

  17. o pessoal só quer ser metido a ‘indie/alternate’ mas tocou joão do morro tá tudinho cantando e dançando, kakakakaka

  18. paulo roberto says:

    minha gente democracia né, tem que ter espaço pra todo o mundo, particulamente não gosto, mas, o cara tem lá seu carisma. “pra quem gosta”.

  19. “o pessoal só quer ser metido a ‘indie/alternate’ mas tocou joão do morro tá tudinho cantando e dançando, kakakakaka”

    Concordo totalmente com essa frase!

  20. Paulo quis dizer “Onomatopéia Bum!”, com a exclamação :)

  21. o myspace da civaia é mt pesado, demora mt pra abrir por completo e depois a cada 4 segs as músicas ficam parando dessa forma sem condições de escutar as músicas!

  22. Bixo se quiser sacar o som tem

    http://www.purevolume.com/civaia

  23. ô povo ranzinza do cacete! sejam felizes! e ainda tentam rebaixar o cara comparando-o com Alceu Valença… kkkkkkkkk só rindo mesmo. Se é pra reclamar, vamos reclamar direito. Acho que isso é frustração por pensar que tem talento e grandes ‘ideias’ e não conseguir fazer o mesmo sucesso que um cara que fala a verdade crua em suas músicas. Como por exemplo ‘vai começar a putariaa’: isso é lindo. Só num acha quem num gosta. Um abraço, e felicidade, amistosidade. Estão precisando por aqui.

  24. desses sons ai eu dou mais valor a João do Morro!
    bom p caraio! é o punk atual!

  25. Olá Adorei a musicas de João do Morro ele merece bjs.

  26. Pow muita gente reclama mas a banda de joão do morro é muito boa e os arranjos músicais são de prima, agora podem reclamar do estilo mas da competencia musicalmente n tem o q se falar

  27. po… doido essa galera fica chingando João do Morro só por que não é rock, isso é a maior vacilação por que a musica dele se difere das outras bostas que se dizem Suingueira, é divertida com letras bem elaboradas e que leva uma nova gama de publico ao estilo, mesmo que não gostem tem que admitir que ele tem talento e que esta fazendo um otimo trabalho que merece ser divulgado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Enzo Fernando says:

    Entre ouvir João do Morro cantando e ouvir as disfinadas e mal educadas da onómatopeia bum cantando eu sou mais ouvir João do Morro,como diz o Bruno ai de cima,o estilo de João do Morro não é Rock mais tem mais letra do que bandas como o Novanguarda por exemplo que só fala de amor de melacolia

  29. Polemico, esse site é demais e joão do morro também e a galera que reclama também e eu também…. bolas!

  30. A Caravana do Délirio devia pelo menos chamar alguém que soubesse cantar para acompanhar como maíra e sofia da onomatópeia bum pense numas meninas desfinadas e mal educadas pois no dia do moptop em Novembro eu queria comprar o cd delas pensava que ela tinham pelo menos educação que é coisa para poucos se o cd fosse 7 eu paga 10

  31. Eu gosto de joão do morro por que ele e muito original

  32. as pessoas que não gosta de joão do morro eu digo para eles que naõ fique criticamdo o cara por que ele é muito talentoso e criativo com suas musicas que faz suceso no meu bario por que hoje em dia os cantores cantam musicas muito parecidas por dimais da conta.