Arnaldo Antunes no Recife

Arnaldo Antunes

serviço:
Arnaldo Antunes (SP) Lançando o Cd Iê Iê Iê no Recife
Sexta (30/10/2009) 21h
Concha Acústica da UFPE
(Cidade Universitária)
R$ 30 e R$ 15 (meia) – Info: 3232.2939 e 3301.4888
Arnaldo Antunes (SP)

release:
NATURA APRESENTA ARNALDO ANTUNES EM SUA NOVA TURNÊ  PELO BRASIL

No repertório dos shows do artista há canções do novo CD, Iê Iê Iê, além de alguns sucessos antigos como ‘Essa Mulher’, ‘Socorro’ e ‘Consumado’

O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes abre sua nova temporada de shows em Belo Horizonte, dia 12 de setembro, e segue para Manaus (17), Belém (18) e Brasília (19). Ao todo, serão dezessete apresentações de lançamento do novo álbum ‘Iê Iê Iê’ que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil.

Em São Paulo, o artista estará nos dias 15, 16 e 17 de outubro na Choperia do SESC Pompéia. Dia 23, é a vez do Rio de Janeiro, com única apresentação no Circo Voador. A turnê segue para Recife (30), Fortaleza (31) e em novembro, é a vez de Salvador (01) e Campinas (06), interior de São Paulo. Em 2010, a turnê retorna para o Rio de Janeiro e Salvador.

O projeto faz parte do programa Natura Musical, que desde 2005 apóia iniciativas culturais ligadas à música. “A diversidade do trabalho feito pelo Arnaldo Antunes, reflete o que queremos conquistar com o Natura Musical: estimular e difundir a música que resulta do encontro de elementos tipicamente brasileiros com conceitos, ideias e sonoridades universais”, afirma Renata Sbardelini.

No palco, Arnaldo canta ao lado de músicos como Edgard Scandurra (guitarra e voz), Betão Aguiar (baixo e voz), Chico Salem (violão e voz), Marcelo Jeneci (teclados e voz) e Curumin (bateria e voz). O figurino é do estilista Marcelo Sommer, que ao lado de Márcia Xavier também assina o cenário.

No repertório, há  todas as canções do disco novo e outras composições como ‘Consumado’ (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown), ‘Socorro’ (Arnaldo Antunes e Alice Ruiz) e ‘Essa mulher’ (Arnaldo Antunes). O cantor também irá apresentar releituras de Odair José (Quando você decidir), de Luiz Melodia (Pra aquietar), de Dorgival Dantas (Ela é americana), alem da canção ‘Vou festejar’ (Jorge Aragão e Dida Noeci) em versão iê iê iê.

Faixas do Cd Iê Iê Iê

  1. Iê Iê Iê (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown)
  2. A casa é sua (Arnaldo Antunes e Ortinho)
  3. O que você quiser (Arnaldo Antunes)
  4. Vem cá (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown)
  5. Longe (Arnaldo Antunes, Betão Aguiar e Marcelo Jeneci)
  6. Invejoso (Arnaldo Antunes e Liminha)
  7. Envelhecer (Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Ortinho)
  8. Sua menina (Arnaldo Antunes, Liminha e Paulo Miklos)
  9. Um kilo (Arnaldo Antunes e Ciro Pessoa)
  10. Sim ou não (Arnaldo Antunes e Branco Mello)
  11. Meu coração (Arnaldo Antunes e Ortinho)
  12. Luz acesa (Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sergio Britto)

arnaldo antunes no recife

Posted segunda-feira, outubro 19th, 2009 under Destaques, Notícias.

3 comments

  1. Certamente estarei lá…

    Adoroo as músicas de Arnaldo, pra mim ele é um dos melhores do Brasil!

    :D

  2. Banda interessante, essa que acompanha arnaldo antunes! me chamou atenção no repertorio de seu disco, duas composições em parceria com Ortinho, acho que vale a pena conferir o disco e o show.