Música Nova: Terra Prima, Jr Black, Miami Device e ASFT

Hoje é dia de dançar com Jr Black e bater cabeça ao som de Terra Prima, Miami Device e A Scary Fairy Tale. Sabe por que? Porque hoje é dia de Música Nova!

Jr Black

Jr Black

O cantor e compositor Jr Black largou o curso de direto pra tentar a vida de músico. E agora, anos depois, traz toda essa bagagem construída com Negroove e Dj Dolores para lançar o seu primeiro disco solo, “RGB“. Produzido pelo Sungatrio (China, Chiquinho e Homero Basílio), o álbum traz a sua voz marcante embalada com batidas dançantes criadas com a ajuda especial de vários de seus amigos músicos, entre eles: Catarina Dee Jah, Vitor Araújo, Felipe S., entre outros. Tá curioso pra ver o resultado?

MySpace: http://www.myspace.com/jrblack76

Jr Black – RGB

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Terra Prima

Terra Prima

O primeiro cd da Terra Prima, intitulado “And Life Begins”, foi gravado em São Paulo e Recife e conta com participações especiais de Babi Jacques, Gilmar Bola 8 (Nação Zumbi), Andria Busic (Dr. Sin) e Rafaell Bittencourt (Angra e Bittencourt Project). Marcello Pompeu e Heros Trench (vocalista e guitarrista do Korzus, e que acabaram de ganhar o Grammy Latino pelo disco mais recente do Oficina G3, “Depois da Guerra”) assinam a produção do disco, que tem alguns trechos de músicas disponíveis para audição no MySpace da banda.

MySpace: http://www.myspace.com/terraprima

Miami Device

Miami Device

Depois de um recesso de alguns meses, a Miami Device volta á ativa lançando dois novos singles; “Give Me Sex” (que hoje é a música mais ouvida na categoria Metalcore no site PureVolume.com) e “Sona“, que marcam a entrada do guitarrista Edu Veríssimo e a nova fase do grupo.

PureVolume: http://purevolume.com/miamidevice

A Scary Fairy Tale

A Scary Fairy Tale

A Scary Fairy Tale é uma das representantes dessa nova geração do metal local. Criada em 2007, a banda passou por várias formações até encontrar o time ideal para gravar “Dead or Alive” e “Closed Door For Obscure Tomorrow Abyss“, que estão disponíveis no seu MySpace.

MySpace: http://www.myspace.com/ascaryfairytale

Até a semana que vem com Amps & Lina e muito mais! Indiquem bandas pelo e-mail reciferock@gmail.com!

2 comments