Festival Som a Pino / AESO

Festival Som a Piano / AESO
Sexta-feira (20/11/2009) 11h (da manhã – após as aulas)
Estacionamento das Faculdades Integradas AESO Barros Melo (Av. Transamazônica, 405 – Jardim Brasil 2/Olinda)
Grátis – Info: n/d
Diablo Motor, Vamoz!, Amp, Chambaril, Ex-Exus e Johnny Hooker & Candeias Rock City

4 comments

  1. So as bandas da “cena” tem uma mesmo ai, uma tal de ex-exus que e de jornalista de um jornal famoso da cidade, sem falar em Johnny Hooker que e o maior paneloso! panela nao hein!

  2. chambaril….hehehe

    só podia vim da panela!

  3. O Guitar hero vai salvar as Crianças!

    Que felicidade ao ver minha sobrinha de apenas 9 anos de idade cantarolando classicos de bandas como Rolling Stones, Ramones, The Police, Iron Maiden, Kiss, Nirvana, Metallica e tantas outras nao menos importantes!
    A garotinha antes contaminada pela televisao e pela midia em geral agora me pede cds de rock and roll e viaja em cada capa de vinil velho que guardo no meu armário. Sinal dos tempos???
    O Guitar Hero vem como uma grande fonte de qualidade musical, de libertação e é um soco na cara dos que preferem beber, cair e levantar.
    Tanta modernidade, tanta evolução tecnologica, enfim, esta se virtuando ( propositalmente ou não ) para o lado do bem, do não-descartavel, do não-perecivel!
    Minha inocente sobrinha cantava feliz ” Rock and roll all night ” e simplesmente se encantara com ” Paint in Black ” !! Maravilha! Parace filme com final feliz!
    Ja gravei 2 cds recheados de pérolas rockers para minha pequena e agradeço fervorosamente aos inventores do Guitar hero essa oportunidade que dão as crianças de fugir das garras da anti -musica, da enganação e da cegueira imposta!!!!

    Viva o Guitar Hero!!

  4. novo ep do azabumba??tá saindo?ja saiu?
    até agora ouvi uns boatos,se alguem souber alguma coisa me ajuda ae..
    vlw