China estréia novo programa na rede

Parece que China tomou gostou – e jeito – para as câmeras depois do Esteroclipe

Estudio em casa (divulgação)

Parece que China tomou gostou – e jeito – para as câmeras depois do Esteroclipe. Agora ele volta com um programa que será exibido apenas através da internet, chamado “Estúdio em Casa“. O mote é que “É possível fazer música de qualidade em um estúdio caseiro”, ele faz entrevistas, recebe amigos e visita a casa de outros músicos que fazem sua gravação no quarto. E tem desde grande encontros como Yuri Queiroga com Daniel Belleza, a passeios curiosos ao home estúdio do baterista Boizinho, da banda Cachorro Grande.

O mais legal do programa está nas dicas. Alguns dos vídeos vão ensinando os macetes para montar seu próprio estúdio caseiro, falando sobre equipamentos, acústica, etc. Outra boa sacada é que, no fim, tudo vira música. Dá para baixar uma MP3 do que é gravado no estúdio caseiro de China e a parceria entre Queiroga e Belleza já está lá esperando o download.

Nem cheguei a falar com China sobre o novo programa, mas passeando pelo site dá para ver que a parada é séria. A equipe do Estúdio em Casa conta com direção, produção, direção de arte, montagem, edição, tudo separado em uma grande equipe. O que com certeza deve gerar próximos episódios sempre com qualidade crescente.

estúdio em casa #1 .teaser yuri queiroga e daniel belleza from estúdio em casa on Vimeo.

Posted sábado, novembro 21st, 2009 under Destaques, Notícias.

3 comments

  1. na real é ainda um piloto…ainda não fechamos com nenhuma emissora, ou patrocinador. Pois como a equipe é grande, precisamos pagar todo mundo.
    Mas valeu a notinha, bruno.
    abraço.
    China

  2. boa cara.

    ótima iniciativa…mesmo se arrumar uma emissora não esqueça de divulgar no youtube.

    entretenimento de primeira.