Recbeat começa a divulgar programação

A programação do Carnaval do Recife costuma sair bem em cima da hora. E, em ano de eleição (mesmo sendo estadual), a gente já sente pela boataria de Lily Alen e Sting, que vai demorar mesmo para ser divulgada. Mas como o Recbeat é um evento a parte inserido na programação, eles já estão começando a divulgar os primeiros nomes que farão parta da programação em 2010. Entre eles, três internacionais.

A cantora Stela Campos é paulista, mas ficou bem conhecida por quem estava ligado na cena do Recife na década de 90. Ela lançou recentemente o disco “Mustang Bar” e vai trazer esse show para o Recife. Quem sempre aparece se apresentando com ela é o músico / produtor Zé Guilherme, que já foi do Badminton. No vídeo abaixo eles estão juntos no Estúdio Showlivre, cantando Ligia Hello Kitty:

Os gringos do Recbeat são Puerto Candelaria (Colombia), Cabezas de Cera (México) e Madensuyu (Bélgica). Tem informações sobre eles no twitter do festival, que divulgou para todos um release com informações sobre a edição 2010! Segue eles lá!

Posted segunda-feira, janeiro 4th, 2010 under Destaques, Notícias.

31 comments

  1. e quando sai a programação mesmo? já tem data?

  2. O Recbeat devia trazer um Titãs para fechar uma noite dessas

  3. Os Titãs não dá, cara.
    Já estão falecidos há tempos.

    PS: Dêem uma olhada la no youtube nos vídeos do shoe do DVD da Nação que disseram que foi ruim.
    http://www.youtube.com/watch?v=uKfVURaXyQc

    O DVD vai ficar foda!

  4. andré barbosa says:

    aí organizadores: skatalites; capim maluco; pública; daniel blz e os coraçoes em fúria; burro morto; lava; cassim e barbária; e os titãs fechando como o louco lá em cima falou! mas por favor pelo menos o capim maluco já que essa galera é orgulhosa pra acolher sugestões coerentes… parece que contrariam pra dizer que não precisam ou que tem opções melhores…

  5. pitty e muitas bandas locais!

  6. Guns n Roses em Brasilia…..Faltou Recife….

  7. Amigão ai de cima o Titãs continua foda a gravação do dvd de Nação foi ruim não foi péssima por causa do som do Repértorio
    agora o amigo ai que sugeriu o Pública e Daniel Beleza seria foda também o Daniel Beleza fez um dos melhores shows no abril pro rock de 2005

  8. Disse bem, Enzo… em 2005… já são 5 anos e a banda tá parada e ninguém ouve falar dela. Levantar defunto assim sem propósito não dá. Vai ver teus queridos Titãs no Guaiamum Treloso e deixa as outras múmias dos anos 80 em paz.

  9. O recbeat sempre é legal… Mas vale algumas sugestões:
    WADO, VANGUART, LOS BORRACHOS ENAMORADOS (MUITO FODA – VER YOUTUBE), NUMISMATA, MOPHO, VITOR PIRRALHO,SONIC JR, TEATRO MÁGICO, CURUMIN, OTTO, DEL REY, XIQUE E BARATINHO…

  10. Amigão, quem exalta o repertório dos Titãs de hoje em dia, não tem moral nem pra criticar o NXZERO quanto mais a Nação.
    A Nação não tocou “Meu Maracatu Pesa… “, “Quando a maré encher”, “Da lama ao caos” pelo simples fato que essas músicas e outras que o público queria já estão no primeiro DVD da banda.
    Fazer DVD é um lance caro, uma banda como a Nação não tem chance de fazer toda hora. Seria muita burrice repetir as mesmas músicas.
    Quanto ao Titãs, uma das melhores bandas que o país já teve, mas que jogou seu nome na lama nos últimos dez anos.

    PS: Sugestões para o Rec Beat: Otto, Céu e Cidadão Instigado

  11. Enzo Fernando says:

    José Henrique amigo ninguém aqui criticou banda nenhuma não nem o Titãs criticou o Nação Zumbi pelo contrário o Titãs fala tão bem da Nação Zumbi que um dos convidados ,para a participação do dvd foi Arnaldo Antunes a Nação tira o chapéu pro Titãs ,e digo mais o Titãs nunca criticou o Nx zero vá ler um pouco acompanhar mais a banda
    vc queria quem Júlia Says que foi colocada pelo os produtores do Coquetel Molotov

  12. Enzo, amigão, vc é italiano?
    Entende português?
    Porque saber ler eu vi que vc não sabe.

  13. Deveriam colocar Otto e China. De internacional, poderia ser o Danko Jones, que passou por aqui aproveitando um show em outro estado e, apesar do local bizarro e da falta de divulgação adequada, mandou bem tocando na improvável Nox. Além disso, poderia rolar um Them Crooked Vultures, se é pra inovar…

  14. Otto e China e lasca. esses caras tao aqui em Recife toda semana! naaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

  15. Enzo não lê as coisas que escreve antes de sair falando e dá nisso

  16. ENZO,TU É MUITO BURRO
    PUTA QUE PARIU!
    VAI APRENDER A LER

  17. e esse Jose Henrique, comentarista de site de internet, essa é boa. Jose voce toca algo, de onde vem sua sabedoria conta para nós.

  18. JÔ eu sou mais ver um Titãs num recbeat do que ver um Júlia Says com participações de Novanguarda e Erro de Transmissão
    Burro JÔ Deve ser vc

  19. China toca toda semana onde, na tua casa? Voto em China também!
    e em Mombojo, Cidadão Instigado, Vanguart e Daniel Beleza também!!
    Nação é foda, mas sim, achei que ficou a desejar e não pelo repertório.

  20. enzo, tu é brigado com o julia says, é?? Resolve tuas coisas em outro lugar e deixa esse espaço aqui mais livre, por favor

  21. Felipe Cunha says:

    Cadê Iced Earth? Só trazem merda falida pra essa cidade.

  22. Fernando não tenho nada contra o Júlia Says não eles foram eleitos como o pior show do Recbeat e do Coquetel Molotov de 2008 ,afinal vi eles na torre malacof e vi uma grande mais grande evolução mesmo Fernando aqui muita gente vem para criticar o site para vim falar mal de Hugo e de Guilherme quando eles mostram uma realidade do que realmente acontece nos shows
    apenas falei o que eu acho que um festival do porte do recbeat com 4 dias de festa pudia trrazer um Titãs

  23. Bem que podiam trazer a Zefirina Bomba. Aquele show foi o meljor da historia do rec-beat!

  24. deveriam trazer o móveis denovo,Curumin e China!
    E enzo, dá pra escrever com virgulaS?

  25. Zefirina Bomba!!!!!!!!!!!!!
    ia ser Fodasso!!!!

  26. Eita Enzo burro!
    não sabe ler e consequentemente não sabe interpretar o que ler

  27. William Cavalcanti says:

    Olá gente! gostaria de saber como posso contar com a força de vcs para a divulgação deste show: Tributo as 21 anos sem Raul Seixas – No bar 01 – Rua Tomazina 125, Recife Antigo – com Alexandre Seixas (Raul Seixas cover) e a banda Caroço de Manga. o evento começará às 22:00h e custará apenas R$ 5,00 (no local). Informações: 81 – 8808-4334. valeu!!!!!!!!!!!!!! Via a Sociedade Alternativa!

  28. Natalia Oliveira says:

    Olá gente! gostaria de saber como posso contar com a força de vcs para a divulgação deste show: Tributo as 21 anos sem Raul Seixas – No bar 01 – Rua Tomazina 125, Recife Antigo – com Alexandre Seixas (Raul Seixas cover) e a banda Caroço de Manga. o evento será sexta 20/08 às 22:00h e custará apenas R$ 5,00 (no local). Informações: 81 – 8808-4334. valeu!!!!!!!!!!!!!! Viva a Sociedade Alternativa!

  29. seria otimo ouvir DANCE OF DAYS.