Simply Red tocará no Recife no dia do Abril Pro Rock?

O show será no Chevrolet Hall no dia 16 de Abril de 2010.

Simply Red: Turnê de despedida passará pelo Recife

Tá no Globo, no jc, colunas de fofocas… então deve ser mesmo verdade. Simply Red tocará no Chevrolet Hall no dia 16 de Abril. O show fará parte da “Farewell Tour” (a turnê de despedida da banda) que já passou no Brasil em março de 2009. Repeteco… repeteco…

Esse esquema de show/turnê de despedida é o novo “gravação de DVD”. Lucro fácil para bandas natimortas. Pra quem curte (ou curtia nos 80s) é a “última chance”. Como o ruívo mesmo diz: “If you don’t know me by now… You will never never never know me”. Chorem com o clipe ao vivo:

Mas pera aí… dia 16 de Abril não é a data do Abril Pro Rock 2010? Chevrolet Hall não foi a casa do Festival em 2009? Vai ter Varukers (hc), Blaze Bayley (metal) e Simply Red (farofa pop natimorta) no mesmo dia? no mesmo lugar? tchan tchan tchan… aguardemos mais notícias :)

Posted sexta-feira, fevereiro 5th, 2010 under Notícias.

29 comments

  1. Que palhaçada ¬¬

  2. APR vai trocar de lugar…

  3. Vai ver que a produção do ABRIL vai colocar o dia de peso pra o domingo dia 17 se isso realmente for confirmado, mas caso Simply Red toque realmente no dia 16/04 não sei como o público em H.C, punk, metal irá reagir,até mesmo porque as atrações para está data são referência para esse público e Simply Red seria o absurdo de uma programação que até o momento está muito boa e ainda deve melhorar aso confirme RATOS DE PORÃO !
    Mas enfim a produção do ABRIL falou que ainda faltava confirmar mais uma atração internacional pra essa noite se não me engano !

  4. Fiquem tranquilos Simply Red NÃO tocará no Abril Pro Rock :)

    Diego já matou… “APR vai trocar de lugar…”

  5. Guilherme Moura você já sabe algum possível local pra se fazer o festival aqui em Recife ?

    será no Jockey club (arena do rock ), centro de convenções (outra vez ), club português ???????????? nehuma das opções acima !

  6. @Thiago

    Acho que só depois do carnaval que vamos ter mais notícias oficiais (com o novo local) do Abril Pro Rock 2010.
    pq agora tá todo mundo no pique de carnaval.

  7. Bem se for na mesma data do APR vai ser uma pena, todos perdem. E mesmo sendo uma banda farofa, shows internacionais movimentam a cidade, sendo sempre valido, e aos que curtem palco e producao sempre tem algo pra ver e apreciar. Grande abraco, KEEP ROCKING!

  8. Pergunta: Se o show do simple red sera mesmo no Chevrolet Hall, na mesma data do APR, onde sera realizado o festival este ano??

  9. http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/02/05/viver9_0.asp
    Rock 80 // Simply Red se apresenta no Recife em abril

    Aos 25 anos de carreira e 13 discos lançados, a banda britânica Simply Red chega ao Brasil. E o melhor: em Olinda, no Chevrolet Hall. O grupo vem ao país com a turnê de despedida Farewell Tour, que chega à capital pernambucana em 16 de abril deste ano. Os fãs já podem comemorar, pois a data está marcada no site oficial do banda, que também fará show em São Paulo (20/04), Belo Horizonte (21/04) e Rio de Janeiro (23/04). Mas, apesar do frisson dos seguidores do rock dos anos 1980, ainda são poucos os detalhes divulgados. O valor dos ingressos não foi revelado.

    Simply Red surgiu em 1984, em Manchester, de onde ganhou as maiores paradas musicais do mundo, com hits como Holding back the years, For your babies e If you don’t know me by now. Esta será a quarta vez que o grupo vem ao Brasil. No ano passado, o Simply Red esteve no país com o mesmo propósito de se despedir dos palcos, o que felizmente não aconteceu.

    Atualmente, a banda é formada por Mick Hucknall no vocal, Ian Kirkham nos teclados e saxofone, Kenji Suzuki na guitarra, Dave Clayton nos teclados, Pete Lewinson na bateria, Steve Lewinson no baixo, Kevin Robinson no trompete e flauta, além de Sarah Brown e Dee Johnson como backing vocals.

  10. Penso que não haverá perdas para nenhum dos dois públicos. Quem gosta de RDP dificilmente gosta de Simply Red e vice versa. Os eventos têm públicos bem distintos. A cidade só tem a ganhar pois como já foi dito eventos internacionais movimentam a cidade. Penso também que como Pernambuco será o único estado nordestino a ter a presença da banda, mais fãs virão.

  11. simply red é… kkkkkkkk ta de brincadeira
    eu sei de uma coisa de 14 ate 18 de abril o placebo deve estar no brasil e tem data vaga
    eu quero ver se naum vai rolar no abril pro rock.

  12. Paulo André, curto o Abril pro Rock des do “Circo Maluco Beleza” e pow Simply Red é massa + nada a ver no evento pow na moral, dar oportunidade pra outras bandas cara!! seria bom se vc testa-se que o público fizer-se uma escalação de várias bandas só pra ter uma ídeia de que realmente o público curte tá ligado brother a Banda Pavilhão 9 por exemplo cara no Rock in Rio tirou onda os são bons pra caralho e local da nossa terra Devotos afinal é abril pro rock e não abril pro pop e bora ver o valor dos ingressos não é querer dar palpites de + não, + o público q somos nós é q vms pro show vistir a camisa …

  13. Perfect Strangeer says:

    Que merda do caralho! esse abril pro rock já ta tao morto quanto o simply red. acorda PAULO ANDRE!!!!

  14. GUILHERME MOURA vc que faz parte do núcleo curador do ABRIL , RATOS DE PORÃO pode vim ou não esse ano ? qual o percentual de chances da banda tocar ?

  15. Não é possível que o APR vá escalar essa banda. Se ligar P.A o Dream theater tá na area no final de março.

  16. Vamos atualizar a agenda: 20/03/2010 OVERKILL no Sport, graças a João(Blackout) pra sempre seja louvado!!!!!

  17. @THIAGO
    Ratos de Porão é uma das bandas mais pedidas no twitter e orkut. Ela deve tocar no festival.
    Saiu no DP: http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/02/27/viver1_0.asp

    Já o Simple Red não vai tocar :P
    O dia pesado do Apr2010 será na Fábrica Tacaruna e o Simple Red será no mesmo dia no Chevrolet Hall.

  18. Mudaram o local do Abril por causa do show de Simply Red ou por estrutura física do novo lugar mesmo? Guilherme? Bruno? Alguém sabe?

  19. Guilherme Moura obrigado por responder !
    Eu e muitos lá na comunidade do abril no orkut levantamos tópicos ,enquetes e todo dia EU passava lá pra ter que colocar RATOS DE PORÃO nos pedidos de bandas !
    Que bom que deu certo, e segundo as estatísticas do festival RATOS tocou : 1998 _2001_2004_2007_( 2010 ) , de 3 em 3 anos, então estava muito confiante que a produção confirmasse a banda.!

    esse ano está sendo formado uma programação muito boa para o dia de peso, e a proposta do festival em si esse ano está sensacional, era pra todos os anos serem assim
    o mês todo com atrações, afinal o ABRIL é pro ROCK !
    Seria ideal se a produção confirmasse CÓLERA também !
    pelo que li no jornal seram 10 atrações para o dia 16/04 ( dia de peso), espero ver logo a programação oficial.

  20. @Felipe Cunha,
    Quem pode responder isso certinho é Paulo André. Eu acho que apesar de ser um lugar construído pra shows com ótima acústica, o Chevrolet Hall é grande demais pro tamanho atual do festival. Cabem 15 mil pessoas lá, qual foi o último show pago no Recife que deu mais de 5000 pessoas? (Err… tirando as festas de Carnaval como Quanta Ladeira e Enquanto Isso…). Eu só lembro o Iron Maiden.

    Já vi umas críticas bizarras do tipo “O C Hall é arrumado demais pra um festival de rock” :P Pow… a galera só gosta de tosqueira? :)

    g!

  21. Chevrollet Hall é arrumado demais pro abril pro rock(2),tinha que voltar a pavilhão do centro de convenções que tem a cara do abril
    Coléra seria foda demais(2)

  22. sei nao porra os organizadores do festival APR nao estao vendo isso nao e fogo so vai atrapalhar sei que a banda Simples Red e De nome e Tenhem uma publico de elite

  23. Amigo ai de cima vc não deve destiguir o público pop comercial do simple red com o público de um agent orange não né

  24. GOSTO MUITO DO SIMPLY RED,
    QUE PENA QUE ELES ESTÃO SE
    DESPEDINDO,
    EU QUERIA IR NESTE SHOW
    MAS NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR!..

  25. FAROFA POP NATIMORTA????? QUE TERMO HORRIVEL PARA OS FANS DE UMA BANDA TAO VIVA QUE FAZ SUCESSO ATE HOJE COM HITS DOS ANOS 80 E 90, QUANDO EU AINDA ESTAVA NASCENDO ( TENHO 23) E ADORO !!! MICK HUCKNALL TEM MAIS FANS QUE TODAS AS BANDAS Q IRÃO TOCAR NO FESTIVAL JUNTAS!!!

  26. FOI LINDO,SENSACIONAL,HORA CERTA, A PLATEIA CANTOU COM MICK, VIBRANDO,A BANDA IMPECAVEL,A DELICADEZA E GENTILEZA DE MICK, ELEGANCIA E BELEZA,COMPETENCIA,FORÇA E LIDERANÇA DO SIMPLY RED QUE E MICK HUCKNALL,AGARDEÇO A DEUS E TODOS QUE DIRETO E INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAO PARA A VINDA A RECIFE,DESTE HOMEM DE LISURA COMPORTAMENTAL E MEU AMOR PLATONICO, O TRAGAM MAIS VEZES, EM SHOW SOLO,ME VI PERTO DELE,TUA TEZ CLARA E ROSADA,SEUS CABELOS ENCARACOLADOS RUIVOS,SUA MUSICA QUE ABALOU O CHEVROLET HALL,ESTOU MUITO FELIZ,FOI UM INVESTIMENTO QUE SATISFEZ M’ALMA,SAÍ DE LÁ RADIANTE,APENAS QUERIA ESPRESSAR MEU CARINHO, ABRAÇANDO-O E BEIJANDO-O,MAIS NAO ACONTECEU É COMO UMA ESTRELA,QUE SE VE E NAO PODE ALCANÇA-LA,APENAS ADMIRA-LA,QUE DEUS O ABENÇOES,ELIANA/RECIFE/PE.17.04.10 AS 02;37HSELIANA,MICK TE AMOR E DESEJO QUE SEJAS FELIZ.

  27. Estes comentários só poderia ser de gente sem cultura. Não sabe nem quem é Simply Red., São ignorantes que nunca sairam de recife. bitolados babacas.

  28. Não poderão assistir o show do simply Red, porque não tem dinheiro nem para comer, imagina pagar para assistir a maior banda do mundo.