Subversivos finaliza novo disco, lança single em vinil e se prepara para turnê na Europa

Com 13 anos de carreira, a banda pernambucana de punkrock Subversivos vive aquele que talvez seja o melhor momento de sua história. Prestes a lançar seu terceiro disco e um single em vinil, a banda embarca no dia 8 de abril para a Europa, onde fica até o dia 15 de maio. A tour será conjunta com o Devostos, e já estão confirmados shows na Alemanha, Itália, França e Bélgica. Apresentações na Espanha, Suíça, Áustria, Croácia e Bósnia estão sendo negociadas.

O novo trabalho já está praticamente pronto. Só falta a mixagem. Terá 11 músicas e se chamará “Século de Ferro e Flor”, em homenagem ao líder revolucionário Gregório Bezerra. Este ano também será rodado um filme sobre ele, intitulado “História de um Valente – feito de ferro e flor”, dirigido por Cláudio Barroso.

http://historiadeumvalente.com.br/

Já o single em vinil será produzido pelo selo alemão “Bandworm Records”. Só serão produzidas 250 cópias dele, que contará com 15 minutos de música e se chamará  “Lokomotiva Proletária”. O vinil será lançado durante a turnê européia.

A banda atualmente está empenhada também na arrecadação de dinheiro para a tour. Além de Cds, camisetas e outros produtos, o grupo está confeccionando um livro de ouro, onde será registrado o nome de todas as pessoas que ajudaram o Subversivos.

Maiores informações:

(www.myspace.com/subversivos), Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=906467) ou e-mail (subversivos.contato@gmail.com). Além disso, pode visitar o site oficial da banda, www.subversivos.com .

Boa sorte para a banda e estamos na torcida para que tudo dê certo!

Posted quarta-feira, fevereiro 24th, 2010 under Notícias.

4 comments

  1. os caras merecem! totalmente!
    []’s

  2. No myspace deles tem confirmadas datas na Alemanha, Polônia, Eslovênia, Suíça, Itália, França, Espanha, Portugal e Holanda.

  3. Parabens ao subversivos os caras merecem e vao botar pra fuder na europa !!!

  4. no show do cj ramone por acaso eu conheci o guitarrista desta banda desejo muita sorte a eles na europa.que eles divulguem o punk de pernambuco muito bem la fora.força!!!!!!!