Música Nova: Ex-Exus, Underwears, Bruno Souto e Nark

É macumba? Rock´n roll na adolescência? Punk Rock/Hardcore? Música Pop? Sim, e tem tudo isso junto porque hoje é dia de Música Nova! Confira abaixo:


Ex-Exus

Os terroristas freelancers dos Ex-Exus não param. Depois de tocar no Grito Rock e No Ar: Coquetel Molotov e sair bombardeando a internet com entrevistas pra lá de doidas com as maiores figuras da cena musical, eles lançam nesta quarta-feira que vem (24/3) o seu segundo EP. “Pau, Brazil” foi gravado no Estúdio Casona e contém 5 músicas influenciadas  por rock, pop, indie, brega, coisa de macho, rituais sadomasoquistas, macumba e mulher pelada.
MySpace: http://www.myspace.com/exexus

Ex-Exus – Você Está Sempre Se Excedendo

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Underwears
Quem foi que disse que a gurizada daqui do Recife só curte emo ou música fuleragem? O quarteto Underwears é a prova viva de que a galerinha gosta e saber faze um bom rock´n roll. “For Your Pleasure” é o nome do primeiro EP da banda, que foi produzido por Rafael Borges (Sweet Fanny Adams) e Daniel Sultanum (da extinta, e uma das minhas favoritas, Retrôvisores) no estúdio da Sunset Produções.
MySpace:
http://www.myspace.com/underwearsrock

Underwears – Somebody Set My Power

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Bruno Souto

Conhecido como o frontman da Volver, que está vivendo uma ótima fase e é hoje uma das poucas bandas pernambucanas com boa aceitação de crítica e público, o cantor e compositor Bruno Souto criou um MySpace para mostrar todo o seu talento e versatilidade. Criativo, disponibilizou uma nova versão da música “Próxima Estação“, que defende com os seus companheiros de banda e a inédita “Sincero“.
MySpace: http://www.myspace.com/brunosouto


Nark

Dando o sangue desde 2005, a Nark completa cinco anos de banda lançando o seu segundo disco, “Sociedade Assassina“. Depois de muita batalha, o cd será lançado ainda esse mês e conta com doze faixas de muito hardcore e punk/rock.
MySpace: http://www.myspace.com/bandanark

Até a semana que vem com Maquinado, Bê Formiga e muito mais! Indiquem bandas pelo e-mail reciferock@gmail.com!

Posted sexta-feira, março 19th, 2010 under Colunas, Destaques, Música Nova.

3 comments

  1. Cool!!! Joao!
    Best for Ex-Exus.

  2. Parabens pra Nark, detalhe é que o pessoal mudou a formação!!!