Música Nova: Rogerman, Maquinado, Team Radio e Bê Formiga

Rogerman e Bê Formiga se lançando em carreira solo com uma sonoridade bem diferente de suas respectivas bandas, Lúcio Maia disponibilizando faixas extras do disco de seu Maquinado na internet e a Team Radio com um EP na praça… Essas são as novidades da Música Nova de hoje! Confira abaixo:


Rogerman

Rogerman trocou o calor das ladeiras de Olinda pela poluição da grande São Paulo e acaba de lançar o seu primeiro EP solo, “Pompéia Vol. 1“. Diferente de seu trabalho com bandas como Eddie e Bonsucesso Samba Clube; este novo trabalho, que foi produzido por Rodrigo Coelho, é influenciado por soul e folk, entre outros ritmos dançantes, e mostra uma nova visão da “cidade cinza”.
MySpace: http://www.myspace.com/rogermanmusic

Rogerman – Superar

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Maquinado
Lúcio Maia,
guitarrista da Nação Zumbi, acabou de lançar o segundo disco de seu projeto Maquinado. “Mundialmente Anônimo conta com dez faixas, com a participação de Lurdez da Luz (Mamelo Sound System), e de regravações de Jorge Ben (“Zumbi“) e Mundo Livre S/A (“Super-Homem Plus“). Além disso, foram disponibilizadas para download em seu site oficial três faixas que não ficaram de fora da versão final do disco.
Site oficial:
http://www.maquinado.com.br

Maquinado – Running Away

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Team Radio

O Team Radio disponibilizou “White Tokyo“,  seu EP, no MySpace. Com influências que vão de My Bloody Valentine e Clube da Esquina à Mogwai, o grupo recifense faz um post-rock único, com atmosferas formadas por harmonias e melodias bem trabalhadas misturadas à vozes melancólicas, que criam uma sonoridade envolvente e viajante.
MySpace: http://www.myspace.com/teamradiooficial


Bê Formiga

Lembra da Rádio de Outono? Pois bem, deixe de lado suas lembranças e abra seus olhos (e ouvidos) pro novo som de Bê Formiga. Avisando a todos que “hoje não é mais menina…” (como na letra de “Te Dar o Céu“) a vocalista do extinto grupo de “pop´n roll” volta ao cenário musical pernambucano com músicas maduras e uma banda de apoio bem rock´n roll, que tem direito até a uma guitarra!
MySpace: http://www.myspace.com/beformiga

Até a semana que vem com Vitor Araújo, Vulvas em Transe e muito mais! Indiquem bandas pelo e-mail reciferock@gmail.com!

“Hoje eu não sou mais menina…” é o que diz a letra de “Te Dar o Céu”, música
Posted sábado, abril 3rd, 2010 under Destaques, Música Nova.

Comments are closed.