Música Nova: Rogerman, Maquinado, Team Radio e Bê Formiga

Por Bruno Negaum em 3 de abril de 2010

Rogerman e Bê Formiga se lançando em carreira solo com uma sonoridade bem diferente de suas respectivas bandas, Lúcio Maia disponibilizando faixas extras do disco de seu Maquinado na internet e a Team Radio com um EP na praça… Essas são as novidades da Música Nova de hoje! Confira abaixo:


Rogerman

Rogerman trocou o calor das ladeiras de Olinda pela poluição da grande São Paulo e acaba de lançar o seu primeiro EP solo, “Pompéia Vol. 1“. Diferente de seu trabalho com bandas como Eddie e Bonsucesso Samba Clube; este novo trabalho, que foi produzido por Rodrigo Coelho, é influenciado por soul e folk, entre outros ritmos dançantes, e mostra uma nova visão da “cidade cinza”.
MySpace: http://www.myspace.com/rogermanmusic

Rogerman – Superar
[audio:http://www.reciferock.com.br/images/2010/04/rogerman-superar.mp3]


Maquinado
Lúcio Maia,
guitarrista da Nação Zumbi, acabou de lançar o segundo disco de seu projeto Maquinado. “Mundialmente Anônimo conta com dez faixas, com a participação de Lurdez da Luz (Mamelo Sound System), e de regravações de Jorge Ben (“Zumbi“) e Mundo Livre S/A (“Super-Homem Plus“). Além disso, foram disponibilizadas para download em seu site oficial três faixas que não ficaram de fora da versão final do disco.
Site oficial:
http://www.maquinado.com.br

Maquinado – Running Away
[audio:http://www.reciferock.com.br/images/2010/04/maquinado-runningaway.mp3]


Team Radio

O Team Radio disponibilizou “White Tokyo“,  seu EP, no MySpace. Com influências que vão de My Bloody Valentine e Clube da Esquina à Mogwai, o grupo recifense faz um post-rock único, com atmosferas formadas por harmonias e melodias bem trabalhadas misturadas à vozes melancólicas, que criam uma sonoridade envolvente e viajante.
MySpace: http://www.myspace.com/teamradiooficial


Bê Formiga

Lembra da Rádio de Outono? Pois bem, deixe de lado suas lembranças e abra seus olhos (e ouvidos) pro novo som de Bê Formiga. Avisando a todos que “hoje não é mais menina…” (como na letra de “Te Dar o Céu“) a vocalista do extinto grupo de “pop´n roll” volta ao cenário musical pernambucano com músicas maduras e uma banda de apoio bem rock´n roll, que tem direito até a uma guitarra!
MySpace: http://www.myspace.com/beformiga

Até a semana que vem com Vitor Araújo, Vulvas em Transe e muito mais! Indiquem bandas pelo e-mail reciferock@gmail.com!

“Hoje eu não sou mais menina…” é o que diz a letra de “Te Dar o Céu”, música