Beeshop na Nox

Beeshop na Nox
Quinta-feira (15/07/2010) 17h
Club Nox
(Av. Domingos Ferreira, 2422 – Boa Viagem)
R$30,00 – Info: 81 3326.8836
Beeshop (SP/PE),  Bruno Negaum e os Incomuns, Karma Seca e discotecagem de DH & Dash (SP)

Posted quinta-feira, junho 10th, 2010 under Agenda.

4 comments

  1. ja ta a venda na nox?

  2. Quanto é o ing??

    Louco pra sacar o show do Negaum!!!

  3. Banda Eletroxok formada pelos experientes roqueiros, Julinho (Vocal), Gil (Guitarra e voz) e Zé Henrique (Baixo e VS) grava o seus álbuns, Volume – 1 e Volume – 2 .
    O novo trabalho traz uma sonoridade alternativa misturada com efeitos eletrônicos, mas acima de tudo não foge da essência do bom e velho Rock and Roll, assim chegando a um novo gênero musical que os próprios músicos denominaram como “Eletro-Rock”.
    As letras, agora em inglês, levam a banda ao encontro de um novo público. Com base no sucesso do primeiro CD-VOLUME – 1, principalmente entre o público web, a banda segue pelos próprios caminhos, almejando superar a audiência já conquistada.
    “Acredito que será uma grande e boa surpresa para todos” diz o vocalista da banda Julinho, que destaca ainda a importância de se ouvir o primeiro trabalho, pois assim poderá ser criado um elo entre as duas gravações da banda.
    Recentemente, atendendo aos diversos pedidos dos internautas, a Banda lançou o seu website oficial, que pode ser acessado através do endereço: http://www.eletroxok.com Nele a banda disponibiliza o seu primeiro e segundo Álbum na íntegra em formato MP3, além de exibir noticias e outros materiais multimídia.
    “A banda deu um salto para o Rock Eletrônico & Românticas – eletro , uma mistura de rock com batidas e efeitos da música eletrônica, explorando bem o instrumental, principalmente as guitarras e baixos sintetizados“, lembra o guitarrista Gil.
    Com distribuição gratuita das músicas em MP3 no website oficial da banda, contudo é preciso ficar antenado, a banda divulga semanalmente quentíssimas sobre o trabalho no Twitter, Myspace, Orkut, entre outras redes sócias.
    “Como a “MORTE” é uma certeza, vamos curtir este novo gênero musical enquanto há tempo (rsrsrsrs)” define Zé Henrique responsável pelos baixos e efeitos nos VS da Eletroxok.