Versões: River Raid – “Não Caio Mais”

A música escolhida de hoje é do River Raid e faz parte do primeiro disco da banda, “The River Raid“, que foi lançado em 2007. O álbum traz hits como “Time Up” e “4:20 Local Time“; e rendeu a banda apresentações em festivais como South By Southwest (Estados Unidos), Levi´s Music e a oportunidade de abrir a turnê brasileira da banda Paramore, além de divulgação em veículos de massa.

Não Caio Mais” fala sobre uma pessoa que perdeu o gosto, o interesse por uma outra pessoa, não especificada. A faixa foi produzida por Red Traxx e a dupla Léo D e William P, do estúdio Mr. Mouse e masterizada por Ted Jensen, em Nova Iorque.

River Raid – Não Caio Mais

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

A repercussão do disco foi tanta que uma cópia foi parar na mão do cantor Nasi, ex-vocalista do Ira!, que estava pré-produzido o seu mais novo CD/DVD. E não é que, entre versões de artistas como Raul Seixas, Cazuza e Legião Urbana; a música acabou entrando pro repertório desse projeto? “Vivo na Cena” já está disponível nas lojas e na internet, para audição, e foi lançado pelo selo Coqueiro Verde.

Nasi – Não Caio Mais

E aí, o que você achou da releitura do Nasi pra música do River Raid? Tem mais alguma música pernambucana que foi regrava numa nova roupagem? Mande pra gente no reciferock@gmail.com.  Se não, cria a SUA própria versão e manda que a gente publica aqui. Tá aí a letra da música, agora é com você!!!

Não Caio Mais (River Raid)
Eu percebi
que o que você tem já não me encanta
Eu transformei
todo vemerlho em preto e branco

Se você pretende cruzar a minha frente
Se você pretende desfrutar o que é meu

Não caio mais no que você diz, oh baby
Não quero mais o que você trás, oh baby
Prometo só falar a verdade se você escutar

E não há quem possa,
E não há quem consiga esperar

Tudo que você tem já não me encanta

Posted sábado, julho 24th, 2010 under Colunas, Destaques, Versões.

2 comments