Confira a programação do Festival Continuum

Por Hugo Montarroyos em 24 de agosto de 2010

Acontece de 15 de agosto a 12 de setembro a segunda edição do Festival Continuum, que aborda arte e tecnologia. Abaixo, o release com a programação completa e o link para inscrição nas oficinas gratuitas:

Arte e tecnologia no CONTINUUM  

Em sua segunda edição, o Festival CONTINUUM traz para o Recife as mais inovadoras expressões da interação da arte com a tecnologia. Entre 27 de agosto e 12 de setembro, o público terá a chance de conferir obras inéditas em exposições e intervenções, participar de seminários, interagir em mostras de vídeos e games, aprender em oficinas e conferir performances ao vivo em shows musicais. O evento conta com presenças especiais como a Heloísa Buarque, Lucas Bambozzi, Xico Sá, Raquel Kogan, Lea Van Steen e Lirinha (que, em companhia de Buguinha Dub, vai apresentar um experimento sonoro-poético). O evento será distribuído entre a Torre Malakoff, o Centro Cultural dos Correios e o Memorial Chico Science. As inscrições gratuitas para as oficinas já podem ser feitas no www.continuumfestival.com, onde também estará a programação completa a partir desta quarta-feira (18/08).

11 Comments

  1. Posted 24 de agosto de 2010 at 14h24 | Permalink

    não entendi a utilidade prática do encontro mas a grana que liberaram para isso deve ser boa.

  2. Perfect Stranger
    Posted 28 de agosto de 2010 at 19h52 | Permalink

    Exacto meu caro Valtinho, mais um ralo do dinheiro público que escorre sem controle vindo da Fundarpe.

  3. Posted 29 de agosto de 2010 at 17h53 | Permalink

    É cada uma que inventam para abiscoitar dim dim fácil, será que isso será eterno?

  4. Posted 30 de agosto de 2010 at 18h53 | Permalink

    gostaria de saber se voce (Jim) esta se referindo as canções da banda eletroxok, sua mensagem esta como: É cada uma que inventam para abiscoitar dim dim fácil, será que isso será eterno?

    é referente a banda eletroxok, só pra saber se não for , por favor verificar, zé henrique.

  5. Posted 2 de setembro de 2010 at 9h04 | Permalink

    é sobre a tara que se instalou na ciidade por dinheiro não privado. Pipocam festivais e eventos de fachada com o intuito de encher o cofrinho dos organizadores, parcerias cada vez mais frequentes entre produtores de araque e funcionários públicos. Sobre a banda citada nunca ouvi mais gorda.

  6. Posted 4 de setembro de 2010 at 10h44 | Permalink

    Interessante, até parece que a iniciativa privada promove alguma coisa em Recife ou em Pernambuco em relação a Cultura. Qual foi mesmo o festival ou evento cultural relevante que o Capital apoiou em Recife???? Ha , ja sei o Axé music Recife que rola no Chevrolet Hall. Ha , O Xou da Xuxa Fashion com o J Shit. O Capital só traz o pior do maistream para garantir seu retorno certo: Vai festejando ai o Black eye bitch e a Amy junkie of house…

  7. Posted 4 de setembro de 2010 at 11h28 | Permalink

    a interferencia excessiva do Estado aqui em Pernambuco afugenta a iniciatica privada Ricardo, ocupa todos os espaços. Veja se os artistas de sucesso quando gravam seus cds ou dvds, se voce encontra plaquinha da prefeitura, discussos políticos, não tem; tem um público que paga os ingressos e isso sustenta o artista. Na mauriceia hellcifenta quem sustenta é o governo, é uma tradição nossa. E por isso que nosso público não vai em shows dos locais, preferindo artista de fora, que vem e lota o teatro e agente só vai para lá de graça ou por indicação política. Por isso nunca somos os principais dos festivais, apenas coadjuvantes. Muita politica, pouco som. É assim que funciona. Voce ja viu placa de prefeitura em shos dos grandes artistas? è porque lá voce tem que ser bom, aqui tem que ser malandro. Viva os Racionais, viva o hip hop brasileiro, abaixo a burguesia, viva o Dub, Vai tomar leite Ricardo!
    tem prefeitura que para receber verbas do governo se ve obrigada a comprar shows de músicos e aulas espetáculos de escritores pouco lidos, isso acontece com frequencia;;. politica nunca trouxe nada de bom mas é assim que aqui funciona e nós não temos maturidade ou capacidade de viver sem ela. Por isso estamos numa merda cachorra, batendo palmas para os turistas.

  8. Posted 4 de setembro de 2010 at 11h42 | Permalink

    os políticos estão interessados de fato em promover nossa cultura ou apenas lavar e ganhar dinheiro nas costas dos nosso pobres artistas? Políticos e suas intenções são confiáveis? Somente os ingênuos não sabem responder. Essa é minha opinião. Quem defende políticos está mamando em alguma teta.

  9. Posted 4 de setembro de 2010 at 19h16 | Permalink

    Fã que é fã de verdade vai pra show, compra o CD original e tudo o mais pra apoiar as bandas. Agora Brother, tem que ter TALENTO, tem que PROPOSTA. O problema e que é tem muita Estrela pra pouca constelação. Vejo é que tem muita porcaria(no meu ponto de vista)que o Governo apoia, mas quem somos nos pra dizer o que é Boa Arte e Má Arte? Se não gosto não vou(Nem de Graça).Este ano já fui pro Megadeth,Andre Matos, Tim Ripper,Overkill,UFO,Nação Zumbi,Eddie, Siba e Fuloresta,Bande Ciné,China, Otto,Ave Sangria e como sou FÃ, se fizerem um Show no INFERNO (Pago ou de graça) , iria do mesmo jeito. Agora nem todo mundo tem poder aquisitivo pra ver estes show e CASA DE SHOW nenhuma ou EMPRESÁRIO no Recife tem CORAGEM de fazer show com esse pessoal Local. Vou crucificar a prefeitura por isso??? Agora é Fato: Políticos são reflexos da sociedade, Não existe Corruptos sem CORRUPTORES e quem Compra a Alma, o Sexo , a droga , os políticos são os que detem o DINHEIRO. Quem se vende é o que acha que pode compra um cantinho no Céu a prestação, a prostituta, o traficante e os fazem politicagem. Generalizar é no mínimo infantil. Vivemos uma Plutocracia disfarçada e quero mais é que essa elite se dane. Agora: Grafitagem defendendo a Iniciativa Privada?hahaha amigo, vai ver: Capitalismo uma história de amor, do Michael Moore (e, eu sei é sobre os Estados Unidos, a mãe do sistema mas se vocês não entendem nem o que os manupulam aqui talvez entendam o que vem de lá ) já tá bem mastigadinho!!! e Boas Pichações!!!P.S Vai ter um muro grande lá no Pina num tal de Shop do tio João Carlos. Tchau.

  10. Posted 21 de setembro de 2010 at 13h02 | Permalink

    nao entendi caralho nenhum……………

  11. Posted 21 de setembro de 2010 at 15h47 | Permalink

    esse Ricardo B tentando falar difícil e impressionar é uma ode a imbecilidade pode crer!

%d blogueiros gostam disto: