Confira a programação do Festival Continuum

Acontece de 15 de agosto a 12 de setembro a segunda edição do Festival Continuum, que aborda arte e tecnologia. Abaixo, o release com a programação completa e o link para inscrição nas oficinas gratuitas:

Arte e tecnologia no CONTINUUM  

Em sua segunda edição, o Festival CONTINUUM traz para o Recife as mais inovadoras expressões da interação da arte com a tecnologia. Entre 27 de agosto e 12 de setembro, o público terá a chance de conferir obras inéditas em exposições e intervenções, participar de seminários, interagir em mostras de vídeos e games, aprender em oficinas e conferir performances ao vivo em shows musicais. O evento conta com presenças especiais como a Heloísa Buarque, Lucas Bambozzi, Xico Sá, Raquel Kogan, Lea Van Steen e Lirinha (que, em companhia de Buguinha Dub, vai apresentar um experimento sonoro-poético). O evento será distribuído entre a Torre Malakoff, o Centro Cultural dos Correios e o Memorial Chico Science. As inscrições gratuitas para as oficinas já podem ser feitas no www.continuumfestival.com, onde também estará a programação completa a partir desta quarta-feira (18/08).

Posted terça-feira, agosto 24th, 2010 under Notícias.

11 comments

  1. não entendi a utilidade prática do encontro mas a grana que liberaram para isso deve ser boa.

  2. Perfect Stranger says:

    Exacto meu caro Valtinho, mais um ralo do dinheiro público que escorre sem controle vindo da Fundarpe.

  3. É cada uma que inventam para abiscoitar dim dim fácil, será que isso será eterno?

  4. gostaria de saber se voce (Jim) esta se referindo as canções da banda eletroxok, sua mensagem esta como: É cada uma que inventam para abiscoitar dim dim fácil, será que isso será eterno?

    é referente a banda eletroxok, só pra saber se não for , por favor verificar, zé henrique.

  5. é sobre a tara que se instalou na ciidade por dinheiro não privado. Pipocam festivais e eventos de fachada com o intuito de encher o cofrinho dos organizadores, parcerias cada vez mais frequentes entre produtores de araque e funcionários públicos. Sobre a banda citada nunca ouvi mais gorda.

  6. Interessante, até parece que a iniciativa privada promove alguma coisa em Recife ou em Pernambuco em relação a Cultura. Qual foi mesmo o festival ou evento cultural relevante que o Capital apoiou em Recife???? Ha , ja sei o Axé music Recife que rola no Chevrolet Hall. Ha , O Xou da Xuxa Fashion com o J Shit. O Capital só traz o pior do maistream para garantir seu retorno certo: Vai festejando ai o Black eye bitch e a Amy junkie of house…

  7. a interferencia excessiva do Estado aqui em Pernambuco afugenta a iniciatica privada Ricardo, ocupa todos os espaços. Veja se os artistas de sucesso quando gravam seus cds ou dvds, se voce encontra plaquinha da prefeitura, discussos políticos, não tem; tem um público que paga os ingressos e isso sustenta o artista. Na mauriceia hellcifenta quem sustenta é o governo, é uma tradição nossa. E por isso que nosso público não vai em shows dos locais, preferindo artista de fora, que vem e lota o teatro e agente só vai para lá de graça ou por indicação política. Por isso nunca somos os principais dos festivais, apenas coadjuvantes. Muita politica, pouco som. É assim que funciona. Voce ja viu placa de prefeitura em shos dos grandes artistas? è porque lá voce tem que ser bom, aqui tem que ser malandro. Viva os Racionais, viva o hip hop brasileiro, abaixo a burguesia, viva o Dub, Vai tomar leite Ricardo!
    tem prefeitura que para receber verbas do governo se ve obrigada a comprar shows de músicos e aulas espetáculos de escritores pouco lidos, isso acontece com frequencia;;. politica nunca trouxe nada de bom mas é assim que aqui funciona e nós não temos maturidade ou capacidade de viver sem ela. Por isso estamos numa merda cachorra, batendo palmas para os turistas.

  8. os políticos estão interessados de fato em promover nossa cultura ou apenas lavar e ganhar dinheiro nas costas dos nosso pobres artistas? Políticos e suas intenções são confiáveis? Somente os ingênuos não sabem responder. Essa é minha opinião. Quem defende políticos está mamando em alguma teta.

  9. Fã que é fã de verdade vai pra show, compra o CD original e tudo o mais pra apoiar as bandas. Agora Brother, tem que ter TALENTO, tem que PROPOSTA. O problema e que é tem muita Estrela pra pouca constelação. Vejo é que tem muita porcaria(no meu ponto de vista)que o Governo apoia, mas quem somos nos pra dizer o que é Boa Arte e Má Arte? Se não gosto não vou(Nem de Graça).Este ano já fui pro Megadeth,Andre Matos, Tim Ripper,Overkill,UFO,Nação Zumbi,Eddie, Siba e Fuloresta,Bande Ciné,China, Otto,Ave Sangria e como sou FÃ, se fizerem um Show no INFERNO (Pago ou de graça) , iria do mesmo jeito. Agora nem todo mundo tem poder aquisitivo pra ver estes show e CASA DE SHOW nenhuma ou EMPRESÁRIO no Recife tem CORAGEM de fazer show com esse pessoal Local. Vou crucificar a prefeitura por isso??? Agora é Fato: Políticos são reflexos da sociedade, Não existe Corruptos sem CORRUPTORES e quem Compra a Alma, o Sexo , a droga , os políticos são os que detem o DINHEIRO. Quem se vende é o que acha que pode compra um cantinho no Céu a prestação, a prostituta, o traficante e os fazem politicagem. Generalizar é no mínimo infantil. Vivemos uma Plutocracia disfarçada e quero mais é que essa elite se dane. Agora: Grafitagem defendendo a Iniciativa Privada?hahaha amigo, vai ver: Capitalismo uma história de amor, do Michael Moore (e, eu sei é sobre os Estados Unidos, a mãe do sistema mas se vocês não entendem nem o que os manupulam aqui talvez entendam o que vem de lá ) já tá bem mastigadinho!!! e Boas Pichações!!!P.S Vai ter um muro grande lá no Pina num tal de Shop do tio João Carlos. Tchau.

  10. nao entendi caralho nenhum……………

  11. esse Ricardo B tentando falar difícil e impressionar é uma ode a imbecilidade pode crer!