Reveillon com Nação Zumbi, Móveis e Del Rey

Prepara o bolso: Reveillon com Nação Zumbi no Recife Antigo

E essa Festa de Reveillon com Nação Zumbi, Móveis Coloniais de Acaju e Del Rey (China + Mombojó tocando Roberto Carlos) ? Começou como um boato no twitter, mas Lúcio Maia (guitarrista da Nação Zumbi) já confirmou o show dia 31/12 no Recife. A produção da banda Móveis também confirmou o show no Recife.

Pelo twitter Dengue (baixista da Nação Zumbi) prometeuse for na praia vou tocar de sunga e dar um mergulho no mar depois do show….kkkkkkkkkk“. Vamos ver se ele encara um mergulho no Rio Capibaribe… porque o boato é que será uma festa paga (alguém lembra o último show pago da Nação Zumbi por aqui? faz tempo…) no Cais da Alfandêga. Assim que tivermos mais informações, eu posto aqui.

Ainda falando em Nação Zumbi… a banda criou uma campanha para tocar no Carnaval do Recife. Já tem twitter @nzcarnavalnorec e blog http://nacaozumbinocarnavaldorecife.wordpress.com
Será que vai ser o primeiro carnaval sem Nação?

Posted quinta-feira, novembro 18th, 2010 under Notícias.

12 comments

  1. uma quentinha:

    RT @desmonder: @reciferock quem tá produzindo: Pedro Toscano & Marcelo Simões ( @Mercadodamusica )

    http://twitter.com/Mercadodamusica

  2. O nome de Lúcio tá errado ai no texto…tá escrito “LúciA”.

    ok?

    =*

  3. Heueheu pior que escrevi Lúcia 2x… agora tá Ok. Valeu!

    Agora #QueroNadarNoCapibaribe vai virar #QueroDENGUEnoCapibaribe !!!

    Quanto será o ingresso desse show? Reveillon normalmente é caro :/ Vamos aguardar mais detalhes.

  4. Reveillon Recife: ingressos a partir de 22/11 nas lojas Chilli Beans e Avesso. infos 3207.5454 (via @desmonder)

  5. RT @desmonder: @reciferock carambaaaaaaaaaaaaaa 100 reais e 50 meia !!!!

  6. O pior é 50,00 sem direito a nem um vinho, fala sério!

  7. Galera, no reveillon estou indo conhecer Recife, e meu namorado e eu somos loucos por nação e moveis, qndo rola aqui em bsb, não faltamos um! Por favor, peço a ajuda de vcs… os ingressos só estão sendo vendidos nas lojas daí? ou ta sendo
    vendido em algum site?
    OBS.:Vendo os comentários, ainda bem que vcs não moram aqui em brasília! é um inferno de tão caro, o povo é mto sem noção aqui!
    Um abraço!

  8. Eu sou de lua. says:

    putz, o último show de Nação aki, que eu me lembre, foi pago tb, no Enquanto isso, na sala da justiça, nesse carnaval. Foi caro e agora eh que f*deu… não que Nação não valha a pena pg isso, mas produção do evento: cadê o espírito de confraternização universal???? vai roubar outro ow!!!

  9. Sou de Salvador mas vou passar o fim de ano em Recife e acho que esta festa seria uma ótima pedida para o Reveillon. Tem algum contato que eu possa fazer para comprar os ingressos a distância?
    Queria muito mesmo ir para esse show mas não encontro um e-mail ou telefone para tentar garantir o ingresso… aceito qualquer ajuda!
    :)
    meu e-mail é inanegrao@gmail.com
    grata
    Inara

  10. Mermao! 50 conto! eita burguesia da porra!

  11. Ainda não entendi onde vai ser o show. Alguém pode me dizer?

    E sim, está caro mesmo, mas citando a colega que mencionou os preços de Brasília…Recife é o paraíso dos show pagos e gratuítos =)