Lançamento e palestra sobre Devotos 20 anos

Devotos 20 anos será lançado amanhã na Expoidea e em Peixinhos

Essa é em causa própria: amanhã, 20/11, estarei às 10h no Centro Cultural dos Correios, junto com Neilton, guitarrista da Devotos, conversando sobre Devotos 20 anos, na programação do Expoideia.

Também amanhã, dia 20/11, lanço o livro no Festival Literário de Peixinhos, a partir das 19h, no Auditório da Refinaria Multicultural, no Nascedouro de Peixinhos. A entrada é livre. Apareçam.

Posted sexta-feira, novembro 19th, 2010 under Notícias.

4 comments

  1. Eu fui o único a ir para palestra por quê? será que foi pelas declarações do Hugo na matéria (Festival DoSol 2010: O dia de Marky Ramone Por Hugo Montarroyos em 8 de novembro de 2010), será que a galera não foi por isso? (muita gente não gostou do que o Hugo escreveu nessa matéria), não sei! eu foi porque curto muito a Devotos, enfrentei 54km de Carpina à Recife, quando cheguei estavão: Hugo, Neilton (guitarrista da Devotos) e a galera da produção do evento, sai, voltei e nada! depois chegou outras pessoas da produção e todos foram embora.

    http://www.ecosdaqui.blogspot.com

  2. Hugo Montarroyos says:

    Jefferson, eu bem que gostaria de ter esse poder todo, mas duvido que não tenha dado ninguém por minha causa. Da mesma forma que, se tivesse lotado, não seria pela minha presença.

    Acho que vc tem todo direito e razão de reclamar. Mas, para mim, a culpa é da produção, que divulgou mal e organizou de forma tosca tudo lá. Eu e Neilton chegamos no Centro Cultural dos Correios às 9h30. Não tinha ninguém da produção, que consegiu a façanha de chegar vinte minutos depois da hora marcada para a palestra.

    Só uma pergunta: vc leu sobre essa palestra em algum outro lugar? Ou só aqui no site mesmo? Procure seus direitos. Acho que vale até indenização…

    Abraço!

  3. É verdade Hugo, a produção não foi nada boa! Foi meu professor do meu curso de comunicação visual que informou, e no mesmo dia encontrei um folheto no chão.
    Valeu cara, felicidades, saúde e paz.
    Gosto muito do seu trabalho, sempre leio seus textos, parabéns.
    http://www.ecosdaqui.blogspot.com