Show do Expose Your Hate cancelado

Por Guilherme Moura em 20 de novembro de 2010

Além do EYH, a noite teria Antropofagia, Rabujos e Nação Corrompida.

O show estava marcado há 3 meses… foi cancelado hoje no dia do show. Seria no Bomber Rock Bar com Expose Your Hate (RN), Antropofagia, Rabujos e Nação Corrompida. A produção era Tony Blaster do “Antezine-se“. Resumindo: a produção não pagou e a banda não veio (nem tinha porque correr esse risco). No final o prejuízo maior ficou com o Bomber Rock, que hoje não vai abrir e com os fãs das bandas…

A história completa tem na Comunidade Metaleiros-PE no Orkut.

O resumo fica pelas notas divulgadas sobre o show…

A nota da banda Expose Your Hate (postada no sábado às 14:14):

“O EXPOSE YOUR HATE vem por meio desta nota, tornar público que não fará mais parte do Cast do show previsto para hoje, dia 20/11/10, em Recife-PE, organizado pela produtora ANTEZINE-SE.
Lamentamos o fato do produtor não ter cumprido o acordado em tempo, ou seja, o depósito referente às passagens de ida. Segundo a produção, este depósito foi feito apenas ontem (19.11.10) no final do dia por meio de envelope, sendo assim, só caindo na conta na segunda feira (22.11.10). Até o último contato com a produção, hoje em torno de meio-dia, não havíamos recebido confirmação deste depósito, fato que deveria ter ocorrido ontem já que o deposito foi feito ontem. Infelizmente, nós do EXPOSE YOUR HATE não trabalhamos desta maneira, o acordado previamente é que o valor deveria estar na conta até o dia do evento. Inclusive, havíamos comprado antecipadamente (para poder comprá-las na promoção) passagens aéreas por nossa conta e o produtor foi informado que se não fossemos avisados até às 11:30 de hoje sobre o depósito estas passagens seriam canceladas. Apesar das tentativas da produção em contornar o fato após o meio-dia de hoje, ficou inviável para ambas as partes.
Estamos desapontados e desgastados com essa situação, pois em mais de 10 anos de banda é a primeira vez que nós não faremos um show previsto. Porém, sempre prezamos pela conduta profissional e cumprimento de acordos pré-estabelecidos. O produtor já foi informado que seu dinheiro será devolvido, mesmo a banda tendo tido prejuízos administrativos com o incidente. Entendemos os prejuízos que a produção do evento sofrerá e ficamos realmente tristes com essa situação, contudo são 10 anos de banda militando no Underground sem ter cometido alguma atitude injusta ou desmerecendo qualquer evento, agindo de acordo com nossos princípios e cumprindo os combinados. Encerramos aqui, pedindo desculpas ao público de Recife, que sempre nos acolheu como irmãos e nos proporcionou eventos marcantes em nossa trajetória. “

A nota do Bomber Rock Bar:
O BOMBER Rock Bar gostaria de deixar bem claro q não produzimos este evento, por tanto não tivemos envolvimento nenhum na produção desse show, que acabou por ser cancelado. Fomos na verdade prejudicados pelo cancelamento, uma vez q vamos estar com a casa fechada hoje, tivemos um prejuízo financeiro e não gostaríamos de ter nossa imagem vinculada a produtores q não fazem sua parte no combinado. Nosso espaço é dedicado ao público, bandas e produtores de METAL, q levam a sério e fazem o movimento crescer. Nos desculpamos aos amigos q não vão poder assistir ao show do EYH e aos integrantes das bandas q fariam parte do evento de hoje, espero q o EYH venha em outra oportunidade e o BOMBER ficará feliz em recebê-los. Obrigado a todos.

A nota da Produção – Tony Blaster / Antezine-se

Nota – PRODUÇÃO: CANCELAMENTO – DECADE OF HATE

Venho através de NOTA informar o CANCELAMENTO, como a maioria já está sabendo, do evento DECADE OF HATE – comemorativo aos 10 anos da banda EXPOSE YOUR HATE, em Recife.

Assumo total responsabilidade do fato, pois no decorrer da semana que antecedeu o evento, houve essa FALHA na pré-produção, mas sempre persistindo para a REALIZAÇÃO do evento – que estvam SIM confirmado para hoje a NOITE no Bomber Rock Bar.

Quanto ao depósito, foi sim DEPÓSITADO a grana relativa às passagens da vinda do EYH, mas infelizmente foi depositado no final da tarde de ontem – 19/11/10 – com isso não caindo em conta a tempo. Até propus o REEMBOLSAR d grana em mãos HOJE em Recife, mas infelizmente ficou inviável para ambas à parte, EYH – ANTENZINE-SE.

Lembrando que desde o inicio da pré-produção fiz o possível para a realização do evento, mesmo com alguns entraves, mas sempre na correria e persistência para cumprir os acordos pré-estabelecidos entre os envolvidos – PRODUÇÃO – BANDAS.

Passei o dia na tentativa de REVER a situação para realização do evento de hoje a noite. Informei as bandas e os envolvidos sobre o CANCELAMENTO do show.

Sempre prezo pelo profissionalismo e cumprimento das minhas responsabilidades nos eventos organizado pelo ZINE ANTENZINE-SE, e que nunca aconteceu esse fato de CANCELAMENTO de shows, pois sempre arquei com os compromissos firmado entre BANDAS, APOIO e o PÚBLICO que prestigiam os shows.

Sei que muitos podem se aproveitar e tirar suas CONCLUSÕES sejam elas difamadoras ou de apoio, pois quem mete a cara nas correrias dentro do UNDERGROUND está passivo das criticas e sei refletir sobre isso, mas quem me conhece e aqueles que já conferiram o show organizado pelo ZINE ANTENZINE-SE sabe da organização e cumprimento da responsabilidade firmado na organização do evento.

A DEVOLUÇÃO DOS INGRESSOS:

QUANTO A DEVOLUÇÃO DOS INGRESSOS, PARA AQUELES QUE COMPRARAM
ANTECIPADOs, VOU DEIXAR A GRANA NAS LOJAS DISCO DE OURO E BLACKOUT DISCOS, PARA AQUELES QUE COMPRARAM NAS RESPECTIVAS LOJAS, APARTIR

DESSA SEGUNDA FEIRA – 22/11/10. AQUELES QUE COMPRARAM COM A PRODUÇÃO

DEIXO O MEU CONTATO PARA COMBINARMOS O REEMBOLSO, QUE SEGUE ABAIXO.

Lamento o CANCELAMENTO pedindo desculpa às BANDAS que fariam parte do cast, que são elas: EXPOSE YOUR HATE, RABUJOS, NAÇÃO CORROMPIDA e
ANTROPOFAGIA aos APOIOS e ao PÚBLICO que sempre comparece e prestigiam, de alguma forma, eventos undergrounds tanto em Pernambuco quanto em outros Estados.

No mais, vou seguir na LUTA e RESISTÊNCIA na organização de eventos dentro do cenário UNDERGROUND, proporcionando intercâmbio com bandas da cena Heavy Metal – Rock, e valorizando o metal pernambucano e aqueles que contribuem para o fortalecimento dos envolvidos.

P.S – O SHOW DE HOJE A NOITE NÃO ESTAVA CANCELADO DESDE O ÚLTIMO DOMINGO, COMO POSTARAM. ACHO MELHOR AS PESSOAS SE INFORMAREM DOS REAIS FATOS ANTES DE SE PRONUCIAREM!

Att.
Tony Blaster / ZINE ANTENZINE-SE
zineantenzinese@gmail.com / (81) 9436-8438

5 Comments

  1. Juvenal
    Posted 21 de novembro de 2010 at 13h18 | Permalink

    Marco Zero vazio na ExpoIdeia, apesar de ser 0800. A rapaziada não prestigiou a galera das Olindas, uma grana preta foi gasta e de que serviu a reunião musical da cena olindense de música Fundarpiana?

  2. Thiago Grunge
    Posted 22 de novembro de 2010 at 9h23 | Permalink

    Velho, sabemos da força que o antezine-se faz pela cena de recife, infezlimente houve esse ocorrido, mais concerteza a produção aprenderá com essa falha e cada vez mais irá movimentar a cena tanto em recife como em pernambuco, e concerteza voltará eventos como já foi feito muitos…
    ex: nervochaos, andralls, hanagorik etc…

  3. Posted 23 de novembro de 2010 at 0h34 | Permalink

    Sabemos que organizar e acreditar em eventos de metal no nordeste é uma tarefa bem difícil, Tony é um cara honesto e realmente gosta e acredita na cena metal Pernambucana.Tenho certeza que outros shows virão.
    Abraço Tony, as bandas envolvidas e a galera de Recife.
    Tuca e Hanagorik

  4. Posted 23 de novembro de 2010 at 1h13 | Permalink

    Si liga galera!!! HANAGORIK NO TIPÓIA FESTIVAL 2010
    acesse e saiba mais: http://www.ecosdaqui.blogspot.com

  5. Posted 25 de novembro de 2010 at 3h31 | Permalink

    Aê Tony, desiste não meu velho, eu sei muito bem o que você está passando, já tive e tenho muitos perrengues nesse meio também e nem por isso baixei ou baixo a cabeça.

    Acredite sempre no seu sonho e continue firme!

    Um abraço,

    César & INSANO Booking.

%d blogueiros gostam disto: