Ciclo Natalino 2010: Programação será anunciada amanhã

do site da prefeitura:
“MILTON COELHO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO CICLO NATALINO 2010

O Prefeito do Recife em exercício, Milton Coelho, divulga, em entrevista coletiva, a programação do Ciclo Natalino 2010, nesta segunda-feira (22). O anúncio acontecerá às 10h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, no 9° andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife, localizado na Avenida Cais do Apolo, Bairro do Recife.”

fonte: recife.pe.gov.br

Mamelungos toca dia 25/12 no polo da Rua Tomazina

Posted domingo, novembro 21st, 2010 under Notícias.

7 comments

  1. Já estou imaginando a repetição de reclamações, quando for divulgada a programação, vai ser a mesma rezenha sobre “panelinha” e “favorecimento indevido”.

  2. João voce não imagina que na construção da grade das programações dos festejos realizados pela prefeitura e Fundarpe, há uma reunião de notáveis desinteressados que escalam os artistas pelo talento né. Serão sempre os que estão ligados ideologicamente ao partido dominante ou quem tem conhecimento com o pessoal de lá de dentro.
    Mas pelo menos o direito de reclamar ainda não nos foi tirado.Certo?
    O que muda apenas é a atração principal, o artista gringo, justamente para a atrair público, senão estes shows seriam como a palestra de Hugo sobre o seu livro lançado recentemente, cheio de seu ninga.
    E nisso todos ganham- quem toca, quem escala, o intermediário, um monte de gente ganha o seu neste processo.
    E voce aplaude certo?

  3. Beto Barbosa, metade como assim??
    piada né

  4. Resumi meu comentario anterior, pois sabia que iriamos conversar muito sobre esse assunto, por isso entendo o que vc disse gil e respeito.
    Todavia, sei que há favorecimentos em eventos como esse, até porque(infelizmente) isso é uma pratica comum em quase todos os eventos públicos mundiais. O que não quer dizer que iremos nos abster de fazer questionamentos, agora, o que quis dizer no comentario anterior, foi que as pessoas normalmente generalizam e incluem todos que tiveram a oportunidade de participar da grade de programação numa mesma panela(ou panelinha), isso desmerece quem já vem trabalhando honestamente durante muito tempo. Por isso, acho que devermos ser especificos nas nossas criticas, ou seja, se temos conhecimento de algum favorecimento imoral devemos indicar nomes para não ficarmos na seara da especulação e cometermos injustiças com as demais atrações.
    Obs.: Isso não quer dizer que gostei da programação, até porque vai ter show de Beto Barbosa no meu Bairro.

  5. Perfect Stranger says:

    Mas essa é a realidade mesmo. Não falo nem em panelinha, mas em favorecimentos das mesmas bandas dos ultimos 10 mil carnavais e ciclos natalinos. Se voce tiver uma banda com um material legal, cd, dvd, release, pode levar la na prefeitura e aguarde sentado meu velho, eles não vao te chamar nunca. Ao menos que você tenha o chamado “Q.I.”, nada feito.

  6. alguem ai sabe de Renato L?

  7. É minha gente, me questionei muito sobre isso tbm, por muito tempo. E sei que realmente os funcionarios publicos fazem corpo mole pra conhecer novos sons e dar espaço a quem está ralando muito pra conseguir um pouco, só um pouco do que merece. Mas Mamelungos ta aí pra mostrar que sonhar e realizar É VIAVEL! Festa após festa, pessoa por pessoa a gente vai conquistando com calma e seriedade. Mostrando um trabalho consistente, o que por sua vez repercutiu nos ouvidos ou sei lá o que de alguém e cá estamos nós. Esta foto aí em cima é pra provar pra todos que não temos que ser ricos, ter contatos ou se rebaixar pra tocar em Recife! tem que trabalhar sério, dar o sangue e ter muito amor pelo que fazemos! fecharei esse post com a minha frase preferida (They ask me why i play music!? Because the music is the most High!) Abraços Mamelungos aos irmãos de som!