Lobão x Transamérica: Olha o nível do rádio no Brasil…

Do blog Rádio Amantes de Rodney Brocanelli:
Na última quarta-feira, Lobão participou do Transa Louca, da Rádio Transamérica. Ele esteve nos estúdios da emissora para divulgar seu livro 50 Anos a Mil. O ponto alto da conversa ocorreu quando começou a se falar em rádio. Culpa do Gavião, que perguntou qual a melhor década do rock nacional. Lobão respondeu que era essa e citou vários artistas que foram lançados por sua revista, a Outra Coisa. Disse também que dava dor quando as pessoas reclamavam com ele do som “colorido” (representado por Restart e companhia) que toca atualmente nas rádios. Foi aí que começou a maior série de vergonha alheia do rádio brasileiro nos últimos anos. O protagonista é o Fuzil. Tentou puxar a brasa para a sardinha da emissora onde trabalha. O ápice da VA foi quando ele disse que a banda Kiss era o Restart de sua época. Lobão até que respondeu com muita calma. Ouça tudo no player abaixo.”

Posted sexta-feira, dezembro 24th, 2010 under Notícias.

Tags: ,

12 comments

  1. Meu amigo… por aí sabemos o nível dos que estão à frente dos meios de comunicação do Brasil, a falta de cultura é impressionante…”e quem vai bancar isso(a cultura)?” JABASTA! Lobão é meu herói!

  2. ahahah, não sei o nome, mas esse jornalista que está entrevistando o Lobão é o mais babaca que ouvi nos últimos tempos, se o rock está assim hoje os jornalistas que comparam o kiss com o Restart tem muita culpa!

  3. e o cara falando que Lobão tava nervoso fica nervoso e falando merda no final, HAHAHAHAHHAHA

  4. jesus, o que é o nível destes entrevistadores?
    a maior prova da babaquice da rádio brasileiro é o nível das comparações destes imbecis.

    lobão é rei!

  5. Esse entrevistador é MUITO IGNORANTE!!!

  6. marco esteves says:

    vem ca, ninguem percebeu que o lobao comecou a entrevista falando uma pa cheia de merda? cachorro grande e bide ou balde como referencia que esta e a melhor decada??? eu parei de ouvir ae

  7. Que fracasso esses jornalistas.

  8. Porra, um rádio que tem como comunicador como esse cara, Fuzil, metido a engraçado, merece é martelada na cabeça. Os caras forçam uma barra para serem engraçados mas…

  9. Porra. O cara dizer que Legião, Capital e Kiss seria o Restart da época…meu Jesus!!!!