Paulo Francis Vai Pro Céu no Burburinho Rock Reveillon

Clone de Mulher? ueba!

Festa Pré-Reveillon no Burburinho com o “show anual” da banda Paulo Francis Vai Pro Céu (se o Rei Roberto tem um show anual especial, porque Paulo Francis VPC não teria?). Abertura da banda Diablo Motor (com novo vocalista) e Dj Elcy.

Segundo Jajá “Coquetel Mototov” Lima: Paulo Francis VPC… “Ácidos e irreverentes… Foi a primeira banda recifense a ganhar um prêmio no VMB da MTV com o clipe para a música “Perdidos no Espaço”. E indo na contramão da maioria das bandas recifenses dos anos 90 que misturavam rock com música regional, os Francis ameaçaram criar o “Movimento Aterro”, em contraponto a essa euforia cultural. Um de seus maiores clássicos, “Eu Queria Morar em Beverly Hills” foi regravada por Wander Wildner, com quem a banda fez diversos shows consagrados no Recife.

Olha o clipe  Perdidos no Espaço premiado no VMB 1998 na categoria “DemoClipe”:

Serviço:
Burburinho Rock Reveillon
Quinta (30/12/2010) 22h
R$10 com clone de Mulher (1 paga 2 entram)
com Paulo Francis Vai Pro Céu e Diablo Motor

Posted quarta-feira, dezembro 29th, 2010 under Notícias.

8 comments

  1. andré barbosa de bar says:

    paulofrancisvaiprocéu é punkrock do bom, o capitalismo ao mesmo tempo que é inimigo dos preconceitos é inimigo da independência. ele é inimigo dos preconceitos porque pra ele a utilidade que cada um posssa ter e a extensão de consumo é vital mas ele resiste e rejeita a concorrência porque isso gera emancipação e idependência e a mal gerência do capitalismo limita a justiça democrática que deveria se estender pra todos ou pra maioria. o capitalismo remunera mal os trabalhadores pois tem medo que eles possam virar patrões e concorrer com eles. a fidelidade à arte se torna ridícula se você não estiver disposto a ser igual ao latino, a ivete sangalo, luan santana, maria gadú, chitãozinho e chororó, restart, detonautas… eu não sou contra a esses tipos de artistas serem levados a sério, sou contra ao paulofrancisvaiprocéu não ser levado a sério e ñ poder se sustentar tbm e ficar na militância ideológica aplaudida por uma meia dúzia que se acha intelectualmente privilegiada e sem dinheiro no bolso que encontra refúgio nas drogas e círculos de amizade que se classifica como “não-playboys”. o fato é que o capitalismo é irresistível, e toda revolta vai embora quando o dinheiro entra, o capitalismo tá pouco se lixando com quem tem mérito, se vc faz alguma palhaçada que possa enganar as pessoas vc tá feito. o capitalismo assim como o corrupto ministro do fhc, o fhc e o psdb rubens ricúpero tbm não tem nenhum escrúpulo. no capitalismo a verdade, a simplicidade, desapego, despretensão, realismo não são bem vindos. o capitalismo gosta de ilusão, superficialidade, omissão, engano, falsidade,supérfluo… pra mim capitalismo e socialismo não são inimigos e dissociados, são intrísecos, o capitalismo é maquiavélico, espontâneo e inconsequente, é a juventude travestida, e socialismo é ponderado, é mais humano, responsável, ordeiro e mais sóbrio.atualmente os males do capitalismo são remediados pela hipocresia,mas quem deve remediar os males do capitalismo é o socialismo,no sistema o capitalismo é um mal necessário e o socialismo um bem imprescindível.

  2. ué, vai para Cuba irmão, é muito fácil, seus problemas estão resolvidos! Ou voce prefere como a maioria, ir para a Disney?

  3. andré barbosa says:

    que sóbrio vc hein look… e mostra tbm que compreende tudo que lê, critica com mesma sobriedade e o melhor, sugere as mais razoáveis e tbm sóbrias soluções. parabéns e obrigado luqui.

  4. não é foda Andrezinho, voce fala um monte de merda, cliches políticos em um site de música, um monte de asneiras sem sentido, quer ouvir o que de resposta?

  5. andré barbosa says:

    desculpa aí luquinho, parabéns e obrigado pelos toques luquinho, pode ter certeza que vou seguir seus conselhos. vc tbm analisa muito bem as coisas, entende tudo melhor ainda que o luque, relaciona as coisas com maestria e suas conclusões são muito sóbrias tbm.

  6. andré barbosa says:

    só pra registrar, do caralho a arte dessa mídia.

  7. Cala a boca Barbosinha, tua cota de falar bobagem já expirou, vai arrumar um trampo meu!

  8. andré barbosa says:

    se vc entra 3 vezes com nomes imbecis e diferentes e faz questão de me desqualificar sem capacidade intelectual e crítica nenhuma, é sinal que eu tô no caminho certo. valeu, eu mexo com seus sentimentos. vc não sabe nem limpar malucão muito menos sabe o que tenta dizer, tem que comer muito feijão meninão,kkkkk…