Eric Clapton na mira da Raio Lazer

Eric Clapton pode tocar no Recife no segundo semestre.

Eric Clapton no Recife? Essa história está rolando desde do final de 2010 no esquema “não conta pra ninguém… e se contar eu nego até morte”. Quem vazou primeiro foi a coluna de João Alberto no DP vazou no dia 14/01/2011:

Eric Clapton no Recife?
O Recife vai sediar mais quatro grandes shows internacionais neste ano. Em 6 de fevereiro, Jason Mraz no Cabanga. Em 3 de abril, Iron Maiden no Jockey Club e, para o segundo semestre, tudo indica que Eric Clapton aterrissará na cidade”.

Depois da Raio Lazer trazer (os até pouco tempo atrás IMPOSSÍVEIS, IMPROVÁVEIS E INACREDITÁVEIS): Iron Maiden, Black Eyed Peas e Amy Winehouse… eu acredito em tudo :)

ERIC CLAPTON NO RECIFE. EU ACREDITO (e torço muito)! :)

ps. Uma amiga já prometeu um rim por um ingresso frontstage e um autógrafo.

ps2. Sniff… o sonho acabou :/  (via Manuel Francisco que viu no Realejo):

Infelizmente, Eric Clapton não vem. Num papo informal, os produtores da Raio Lazer confirmaram hoje que depois do show do Iron Maiden, no próximo dia 03 de abril, vão tirar “um tempo de descanso”, afirmou Lula Vieira, da RL. “Essa história do Clapton é um tremendo boato que está rolando desde o ano passado. Posso confirmar que realmente houve um contato com o pessoal dele, mas não fechamos nada. Pelo menos por enquanto. E não existe nenhuma previsão de outro grande show internacional depois do Iron”, complementou Lula.”

Texto de João Carvalho no Realejo/PE360

Posted quinta-feira, janeiro 27th, 2011 under Notícias.

2 comments

  1. Manuel Francisco says:

    É boato!

    ” Infelizmente, Eric Clapton não vem. Num papo informal, os produtores da Raio Lazer confirmaram hoje que depois do show do Iron Maiden, no próximo dia 03 de abril, vão tirar “um tempo de descanso”, afirmou Lula Vieira, da RL. “Essa história do Clapton é um tremendo boato que está rolando desde o ano passado. Posso confirmar que realmente houve um contato com o pessoal dele, mas não fechamos nada. Pelo menos por enquanto. E não existe nenhuma previsão de outro grande show internacional depois do Iron”, complementou Lula.”

    http://www.pe360graus.com/realejo