Programação do Pré Amp 2011

Arlindo dos 8 baixos: Homengeado do Pré Amp 2011

Acabaram de postar no site da Prefeitura do Recife as 18 bandas selecionadas para o concurso Pré Amp 2011:
17/02 (quinta): Epcos, Ínsula, Love Toys, Feiticeiro Julião, Ska Maria Pastora e Glauco & o Trem.
18/02 (sexta): Lulu Champagne, Caravana do Delírio, Cabelo de Serpente, Chacon, Moribundos e Combo Percussivo.
19/02 (sábado): Voyeur, Alzônio e a camada, Foxy Trio, Zé Manoel, Diablo MotorBon Vivant.

De cada dia se classificam 2 bandas para a final.

Primeiras impressões:
-1. Parabéns para as 18 bandas selecionadas!
0. É muito importante (e ajudaria na transparência do concurso) a divulgação dos nomes das 180 bandas inscritas (número divulgado no site do Pré Amp);
1. Outro coisa importante é divulgar quem selecionou as bandas nessa 1. fase, ano passado não divulgaram isso.
2. Está faltando banda na cidade? porque das 18 bandas selecionadas QUATRO participaram do Pré Amp 2010: Bon Vivant, Ínsula , Glauco & O Trem e Moribundos.
3. Metal? e o Reggae? cadê? ano ruim?
4. O sábado será o dia mais disputado.
5. Tem umas bandas bem favoritas…
6. Ajeitem os nomes da bandas :P
7. Levem seus amigos (eles podem valer R$15 mil + cachê do carnaval): “A banda mais votada pelo público tem vaga garantida na fase final”
8. A palavra de um dos curados do concurso: RT @jarmesong: Tá faltando é banda boa. RT @reciferock PréAmp 2011: Está faltando banda no Recife? 4 bandas já concorreram em 2010
9. RT @jarmesong: Pontos de avaliação: Criatividade, Qualidade da gravaç e Musicalidade. Só nos primeiros itens já morreu metade dos inscritos
10. Libera a lista! Libera a lista! RT @jarmesong: As notas da curadoria para cada uma das bandas inscritas estão disponíveis para consulta na sede da AMP.

Olha o texto completo (sem correções):

PRÉ AMP 2011 ANUNCIA PROGRAMAÇÃO E HOMENAGEADO
12:44 Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

Festival, que este ano presta tributo a Arlindo dos Oito Baixos, apresentará 18 bandas em mostra competitiva. A campeã ganhará R$ 15 mil para a gravação de um disco.

 

Arlindo dos Oito Baixos é o grande homenageado do Festival Pré Amp 2011. A novidade foi divulgada pela diretoria a Articulação Musical Pernambucana (AMP) e pela Prefeitura do Recife, na manhã desta terça-feira (15), em coletiva de imprensa, realizada no Memorial Chico Science, no Pátio de São Pedro. Na ocasião, também foram anunciadas as 18 bandas que vão participar das eliminatórias do festival, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, no Pátio de São Pedro. Do total, seis grupos serão classificados, dois a cada noite, para a grande final, no próximo dia 24, na Rua da Moeda.

Este ano, 180 grupos se inscreveram no Festival, superando o número de inscritos da edição anterior. “O festival serve como um mapeamento musical. Muitas bandas novas foram inscritas este ano”, detalhou Fred Caiçara, assessor da Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR) e da Secretaria de Cultura. Os critérios de avaliação da comissão julgadora, que dará notas de 5 a 10, formando uma média final para cada grupo, são: execução, originalidade, performance, profissionalismo e estética.“Nós abrimos inscrições para todos os segmentos da música. Várias bandas que participaram do festival hoje estão com uma carreira perene“, afirmou Kléber Magrão, coordenador da AMP.

Nesta edição do Pré AMP, o público também tem voz e participa da decisão. Uma urna eletrônica estará disponível no Pátio de São Pedro e os espectadores poderão votar em sua favorita. Cada pessoa terá direito a um voto por dia. Apenas as bandas que se apresentam no dia estarão disponíveis para votação. A banda mais votada irá automaticamente para a final. Para votar será necessária a apresentação da carteira de identidade ou de habilitação. Na final não haverá o voto popular.

Os três primeiros colocados ganharão um show, com pagamento de cachê, dentro da programação do Carnaval Multicultural do Recife deste ano. O primeiríssimo lugar receberá um prêmio de R$ 15 mil para a gravação de um disco em formato SMD.

Em sua oitava edição, o festival repete o formato “mostra competitiva”, inaugurado no ano passado. Durante as três noites do festival, além das bandas selecionadas, se apresentam, respectivamente, A Roda, Semente de Vulcão e o artista Arlindo dos Oito Baixos, mas sem caráter competitivo. Os shows terão meia hora de duração e vinte minutos de intervalo entre as bandas. As apresentações estão marcadas para começar às 20h. Já na final, será a vez de Adiel Luna e Coco Camará subirem ao palco. O grupo venceu em primeiro lugar na edição de 2010.

O Festival Pré Amp conta, ainda, com as oficinas do Palco Escola, todas voltadas para os aficionados em música, ministradas durante o mês de fevereiro, no Memorial Chico Science. “As oficinas são muito importantes porque fazem a roda da economia da cultura girar. Este ano, temos uma nova oficina de transmissão online, algo que é bem atual”, destacou Fábio Cavalcante, gerente de equipamentos culturais da Prefeitura do Recife. Para mais informações sobre as oficinas e sobre o festival: www.preamp2011.blogspot.com.

Programação da fase eliminatória:

17 de fevereiro, quinta-feira:
Épcos
Ínsula
Love Toys
Feiticeiros do Leão
Ska Maria Pastora
Glauco e o Trem
Show de encerramento: A Roda

18 de fevereiro, sexta-feira:
Lulu Champagne
Caravana do Delírio
Cabelo de Serpente
Shacon
Moribundos
Combo Percussivo
Show de encerramento: Semente de Vulcão, com participação de Paulo Rafael (ex-Ave Sangria)

19 de fevereiro, sábado:
Voyer
Alzônio e a camada
Foxy Trio
Zé Manoel
Diablo Motor
Bom Vivant
Show de encerramento: Arlindo dos Oito Baixos (homenageado do Festival)

fonte: http://www.recife.pe.gov.br/2011/02/15/pre_amp_2011_anuncia_programacao_e_homenageado_175332.php

 

44 comments

  1. Feiticeiros do Leão?!
    FEITICEIRO JULIÃO!

  2. Júlio Ferraz says:

    Minhas apostas pra se não rolar uma panela boa.

    Estou torcendo por Love Toys na primeira noite.

    Na segunda noite pela Caravana do Delirio.

    Na terceira noite FOXY TRIO!

    Força pessoal!

    Abração.

  3. Manuel Francisco says:

    Até que ficou boa essa programação.
    Tá difícil torcer por uma só.
    Espero que a Caravana, Voyer e Epcos se classifiquem!

  4. André Mantra says:

    De fato “Feiticeiros do Leão” = Feiticeiro Julião e a dúvida sobre Shacon (ou Chacon?) é Chacon (da banda Nós 4)

    Panela ou não uma bela programação, só queria ver mais ações da AMP, parace que todas as energias ficam neste evento que muita gente não toma conhecimento, alías, gostaria de ver as 180 bandas as quais rezam a lenda se escreveram.

    []´s

    “Immerse your soul in love”.

  5. Isso e uma puta panelinha. Sempre essas mesmas bandas estao nos mesmos festivais, o merito de musical de cada banda nao vale nada nessa cidade.

  6. Essa historia do voto popular não me parece uma boa ideia, pois quem levar mais amigos terá vaga na final, isto termina não previlegiando quem de fato tiver mérito musical.

  7. Ta faltando banda boa uma caralho Jarmeson! isso prova que vc e mais alguns, nao entendem de nada da cena de Recife, alias, nem ouviram os cds que a galera mandou! fodam-se !
    kd a lista das 180 bandas selecionadas?

  8. Novanguarda era pra constar na lista!
    Foi medo do Júlio falar verdades sobre a organização pra galera durante o show? Ou será que foi pq tiveram medo dele quebrar o palco e o som inteiro? REVOLTANTE!!!

  9. Jarmeson de Lima says:

    Todos que ficaram de fora da lista de selecionados podem ir até a sede da AMP e verificar suas notas. E os curiosos que acharam que não teve melhores do que essas, estão convidados a ir lá e ouvir uma por uma as 180 bands.

  10. Manuel Francisco says:

    seria interessante se as bandas que se inscreveram e que não foram selecionadas dessem a cara a tapa e botassem aqui os seus links de MySpace pros outros avaliarem.
    fazer comentário anônimo e dizer que é injustiça é fácil, difícil é tocar e realmente ter um som bom que agrade curadoria, dono de festival e o público por aí.
    senão vira como a Intrusos que se dizia a foda e acabou em 6 meses.

  11. Ponho o link do meu som ja q divulgaram o nome errado e quem buscou certamente n encontrou.
    Qto à qualidade das bandas, acho q a maioria selecionada tem nivel profissional, mas boa parte sem qualquer originalidade.
    No entanto, esse quesito é coisa rara em Recife e nao sei ate q ponto será definidor do resultado.
    Independente disso, amanhã toco pra cutucar os tediosos e acomodados expectadores de nuestra ciudad.

  12. 4 bandas repetidas
    panelinha do caramba

    incrível a falta de criatividade dessa produção!!!
    insula, bom vivant, glauco e o trem e moribundos denovo, se não chamar de caldeirão do hulk podemos chamar de panelada da AMP
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tanta banda boa que conheço que sei que se inscreveu: Plugins, Massa Nova, Magnatas da Beira mar, Zé Pelintra, Maktub, UMBANDO entre outras

    mas se não for amigo dos “curadores” que so curam pros amiguinhos de sempre não toca.

    cada vez menos devemos acreditar nesses festivais de M3rd@!!!

  13. AMP – A Mesma Putaria

    Fui pedir aos produtores a lista das 180 bandas que concorreram para entrar e mandaram que fosse até a sede da AMP para saber quais foram… Só se eu estivesse com meu rabo numa grande rifa de mensagens de celular, ou então, fazendo parte de produções de festivais duvidosos que julgam originalidade, qualidade e criatividade, mas quando anunciam os artistas vencedores, que a mesa “escolheu”, o nome de trabalho dos mesmos é anunciado de forma que é totalmente contraditória com a proposta de avaliação. Cara, e isso acontece há anos; e o porquê desta porra toda é simplesmente porque existe uma suruba cíclica de gente sobreposta em posições, por simples mecanismo de relações públicas gente que se posta acima – envolvidas com artistas na “mendigagem” tanto de apresentações quanto de uma grana mísera que seja; enquanto a arte – a música, nesse caso, e, principalmente, por que nossa cultura sempre foi assim – vem de baixo, vem da lama, da merda e do completo down. Quem são vocês para avaliarem algo por si só que é do povo, que é a música e qualquer tipo de arte, com essa mentalidade “caboclo-burguesa” que, de tão carcomida putrefação, está fedendo tanto que ninguém mais agüenta!? Se 180 bandas se inscreveram, é por que muita banda já não agüenta mais esses festivais “fooleiragens”, que de festival mesmo, só tem os impostos aplicados.
    Não pensem que esses festivais são suas festinhas particulares ao som de Belo & Sebastian e toda essa merda indie.

  14. http://www.myspace.com/allbedos

    ficamos de fora. 4 anos de banda. Shows em todas as casas do Recife antigo. Incluindo Burburinho, Downtown e Armazém 14. Show na livraria cultura com o auditório lotado. Nunca tivemos uma oportunidde sequer em nenhum palco público da cidade. Tando do governo quanto da prefeitura. Temos duas demos autorais gravadas em estudio e 3 músicas inéditas para o festival. Mais de 20 músicas autorais. Será que não merecemos tocar? Somos de Recife porra. vamos socializar esses palcos. A parada é publica. todo mundo deve tocar independente do estilo. Originalidade, criatividade e musicalidade de cu é rola!!

  15. Ninguem abriu a boca pra dizer que as bandas eram ruins, somente o babaca do curador Jarmeson. Porra, de 180 bandas, todas nao terem originalidade? vai encher o cú de rola!
    Quer ouvir o nosso som? dai vocês veem se tem originalidade, musicalidade etc e tal. Vamos deixar que as pessoas decidam! http://www.myspace.com/allbedos

  16. daqui a pouco vem o são joão e palcos alternativos no antigo. e tcharamramram quais serão as bandas? as mesmas que tocam na torre malakoff, ciclo natalino e todos eventos do governo. querem apostar?? essa galera toda se conhece. faz shsow junto já…os curadores frequentas os shows deles. Pernambudo é muito maior que isso. muito mesmo…sertão, agreste, zona da mata. kd essa galera nos palcos PUBLICOS???

  17. depois de três anos de banda, sempre se inscrevendo pra tudo quanto é palco (carnaval, ciclo natalino, são joão na tomazina, pré-amp, FIG, etc.) fomos selecionados pela primeira vez. poderíamos ter sido antes? acho que sim…só sei que não paramos de organizar nossos shows, organizar nossas turnês e shows fora do estado, de produzir e lançar músicas novas, enfim, se manter presente na ‘cena’. o questionamento aqui e em outros locais é importante, sempre ficamos putos também quando não somos selecionados pra alguma parada, é natural, esse pré-amp surpreendeu muito a gente, o lance é não parar de produzir e não viver dependendo de show público!

    ah, minha banda é a love toys.

  18. http://www.myspace.com/kriverofficial

    confiram ai, uma puta banda que soube que se inscreveu. os caras já abriram pro hangar, sairam na revista roadie crew e tem o primeiro ep lançado na alemanha. esses caras tão fazendo pelo rock;metal de nosso estado muito mais do que essas bandinhas indie ai!

  19. Leonardo Vila Nova says:

    Pessoal, quem fala que é panelinha o fato de 4 bandas se repetirem neste ano está falando uma tremenda bobagem.

    Eu toco na Ínsula e desafio qualquer um a achar o nome da gente (desde que a banda foi formada, em 2007) em qualquer programação que seja da Prefeitura do recife, por exemplo. Nunca tivemos a oportunidade de tocar no Carnaval, no São João ou no Natal da nossa cidade. Isso é uma lástima? Pra nós, é. É muito triste. SEEEEEEEEMPRE nos inscrevemos, mas nunca fomos selecionados.

    Sinceramente, em momento algum utilizamos do expediente “peixada” pra entrar nesta programação do Pré-Amp. Principalmente porque já tínhamos tocado no ano passado. E pensamos: “aahhh, não vai rolar, não. Mas vamos nos inscrever mesmo assim”. E é exatamente isso, a confiança em tentar, tentar, tentar e não desistir.

    A gente se fode muito e se esforça pra fazer um material bacana, pra mostrar nosso trabalho. Que bom que alguém gostou e nos deu mais uma vez a chance de estarmos no Pré-Amp. Paralelamente a isso, continuamos a trabalhar duro, fazer nossas música e batalhar nosso espaço, assim como qualquer uma das 180 bandas que se inscreveram.

    Mas aí é que tá: todo mundo sabia que só seriam 18 bandas escolhidas. A gente poderia não estar nessa. E aí? Se a gente não tivesse entrado? O que poderíamos fazer? Simplesmente, olhar pra frente e continuar nosso trabalho.

    Por isso, continuo a desafiar a qualquer a achar nosso nome em programação de Carnaval, São João e Natal da Prefeitura. Procurem no Google, em jornais de anos anteriores, o que for.

    Eu tenho certeza absoluta: Não acharão.

    Por isso, eu ainda pergunto: panelinha?

  20. No fundo o critério q conta é do “belo” ou “feio”, do q agrada e do q eles (jurados) pensam q pode fazer sucesso. Certamente metade das bandas inscritas tem potencial e estao trabalhando d verdade, mas ai vem o gosto de cada jurado e isso é subjetivo.
    Nao precisei usar minha feitiçaria pra entrar, pois o som do meu EP (sem falsa modestia e graças aos q me auxiliaram em mixagem e gravaçao) fala por si só. Provavelmente tinha gente c a mesma qualidade q n entrou, mas é como um dado rolando, nem sempre dá 6 varias vzes seguidas. Até o cansaço dos caras ao ouvir varias bandas seguidas conta pra eliminarem uma banda bacana logo de cara pq n tem saco pra ouvir ate o final.
    Já me inscrevi no pre-amp sem obter exito, mas agora vai rolar (ainda que chamem feiticeirosdoleão).
    A possível panela vai ser eliminada qdo as bandas mostrarem a q vieram, arregaçando pra fora da braguilha o talento q têm pra mostrar.

  21. a grade foi boa Julião as bandas que estão merecem muito. e são boas de verdade. o EP de feiticeiro julião está massa mesmo.Agora o cara chegar em publico e dizer que as outras bandas não prestam é uma tremenda falta de bom senso. recife tem banda boa pra caralho e esses produtores merdas vão ter que engolir isso mais cedo ou mais tarde. perdeu uma boa oportuniddade de ficar calado.

  22. Onde foi q eu disse q as outras n prestavam? Pelo contrário, eu falei “Certamente metade das bandas inscritas tem potencial e estao trabalhando d verdade, mas ai vem o gosto de cada jurado e isso é subjetivo”.
    O q conta na hora é a boa vontade do jurado e o qto toca nele o som (o q é mto subjetivo).
    Se fosse pelo quesito “a banda faz mto bem o q se propoe” acho q quase tdas seriam selecionadas como essa “kriver” .

  23. tem mta banda massa q ficou de fora como Ex-exus. O resultado poderia ser totalmente diferente mas ai estaria eu e outros q n teriam entrado achando injustiça.
    O q to tentando é justificar a escolha do juri q achei razoavel pois tdas as bandas q eu conhecia e encontrei na reunião da AMP ja tinham historia e tem alta qualidade de som e experiencia (como boa parte das q n entraram).
    É um critério arbitrário mas é como tem q ser mesmo pra ter algum resultado.
    Só rejeito a idéia do “panelinha” q nesse caso afirmo q nao rolou, pois ngm ali entrou por indicaçao mas sim por voto de um juri mto heterogêneo e de certa forma qualificado.

  24. Todo festival é assim, para alguns a justiça é feita, para outros, não (indubitavelmente àqueles que ficam de fora).
    Todo mundo passa por isso, todo ano é isso, até parece que ninguém sabe. É um concurso, fatalmente a maioria fica de fora.
    O Jamerson diz que não tem banda, eu sinceramente até agora achei estranho o Backstreet Boys não tocar no Coquetel Molotov…

    Enfim, banda boa tem sim. Banda que sua a camisa e mete a cara, tem sim. Em contrapartida, banda ruim tem de rodo. E quem não acha que a sua banda é a melhor, heim?

  25. Primeiramente: ninguém falou de panela! O que foi comentado se referiu ao ostracismo cultural, cara. A possível panela seria da mesa, certo? Mas entenda: a “possível”. Ninguém está dizendo que exista panela em sentido algum, mas só a existência de uma verticalidade que não deveria existir, porque ninguém aqui vive aceitando tudo. Se há criticas é simplesmente porque existe a apreciação. Ninguém vai criticar aquilo que não tem interesse. “It’s obvious”!
    Outra coisa é que nenhum trabalho não selecionado deve ser inferiorizado, já que a política da ecolha “subjetiva”, nesse caso, deve ser erradica – apesar de estarmos falando de música, a palavra política (só a palavra)aparece mais que o comum. O que deve ser proposto é que todas as bandas que se inscreveram sejam conhecidas pelo público, para que o público dê a sua opinião e que também conheça outros músicos pernambucanos, ou então, que haja uma seleção, feita pelo público, da mesa selecionadora, à cada festival, entende?
    Em suma. Transparência!

  26. DIXKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!!

  27. No ano passado Fred 04 dormia enquanto uma das bandas se apresentava.
    Espero mais seriedade este ano e torço po SKA MARIA PASTORA.

  28. grande julião. não foi vc quem falou das outras bandas e sim o jamerson, curador do evento. uma tremenda crocodilagem e falta de ética, via twitter. sacou? na moral … to torcendo para Feiticeiro Julião

  29. O lance é chegar la e sacar o som. Quem vacilar certamente será malhado pela crítica especializzada ou por essa audiência maravilhosa.
    Vamo nessa, é mais tarde q começa

  30. MOVIMENTO FICA HUGO says:

    Fred 04, que mandou Renato L em seu lugar e pegou uma bom cargo na Prefeitura, dormiu porque saiu do expediente direto para o evento, muitas horas de trabalho e estava muito cansado das pernas. Aproveitou o ensejo para ali mesmo tirar uma soneca legal, o do fim do mês está garantido mesmo, perder tempo julgando bandas em um festival que me lembra a av. Dantas Barreto, que leva nada a lugar algum.

    Fez certo ele, um bom sono revigora as forças e nos torna mais joviais.
    Alguem pode me dizer qual o resultado prático na trajetória das bandas que participaram em outras edições e o quanto o Pre Amp foi decisivo no processo?

    no Pátio, cuidado com as carteiras. O ambiente é finíssimo.

    O mundo se acaba e temos a eterna briga entre os que participam e os que ficam na reserva, isso ai não acaba nunca, mote eterno infinito!

    Pré Amp, eu vou!

    a mídia cultural de Recife perdeu seu maior expoente
    a literatura sua maior promessa
    o rock perdeu seu maior incentivador
    Canibal e Volver seu maior divulgador
    a internet perdeu seu nerd mais eloquente
    os leitores deste site seu maior Judas
    a hipocrisia recifense seu maior inimigo
    o grupo Circo Mágico seu maior incentivador
    Abril pro rock seu maior sócio
    Odair José perde seu maior futuro fã
    João do morro perde seu maior fã do passado

    perdemos todos, MOVIMENTO FICA HUGUINHO!

  31. http://www.myspace.com/cabelodeserpente

    Fomos selecionados e isso não nos torna nem mais nem menos importantes que ninguém. Querem sacar o som? tá aí o link. Tocaremos na Sexta-feira. A Banda é de Petrolina-Juazeiro ou Vale do São-Francisco (Médio São Francisco), se não é fácil pra quem está aqui e é visto com mais facilidade e mais oportunidades por aqui, imagine para quem mora a 780 Km de Recife! Procurem saber quem são os 180 inscritos, antes de dar opinião. Eu não tenho comentários a respeito de quem eu não tive acesso, não ouvi, portanto, nem tenho como comparar uma banda com outra ou julgar levianamente se alguém foi injustiçado ou não.
    EVOÉ!

  32. Quem pode postar a lista das 180 bandas inscritas? Vejo gente esbravejando sem provas… eu quero ver o myspace das bandas. Só indo lá p saber, é? seria interessante tornar as coisas mais transparentes para não dar motivos para quem não entrou no festival se sentir injustiçado.

  33. glauco e o trem

  34. Marlon Pierre says:

    a questão não é ser chamado…foram 180 bandas para 18 vagas…porra!! claro que a chance de ficar de fora é enorme. O lance ai foi o palhaço do curador ficar detonando as bandas que não entraram. O bom e velho prazer recifense de botar pra fuder no proximo. As bandas que entraram são ótimas. Cabelo de serpente…pow representar o maravilhoso e enigmático sertão…excelente. Mas, queridos colegas de palco e chapação, vcs concordam com a postura do cu rador? acham certo? se sim é lamentável, se não, vamos se ligar e não cair na lábia desses putos … sacaram? pra quem não sabe o curador jamerson detonou os que não entraram via twitter numa tremenda crocodilagem e falta de caráter. é isso. quem quiser sacar saque quem não quiser continue dizer que estamos reclamando…falou.

  35. Marlon Pierre says:

    cabelo de serpente. arte não se compara…cada arte é um universo..universos não se comparam…se contemplam.

  36. Feiticeiro Julião diz:
    “Qto à qualidade das bandas, acho q a maioria selecionada tem nivel profissional, mas boa parte sem qualquer originalidade.”

    Olha, teu som é muito, muito bom. Original? Só se for Original Udigrudi Style. É massa, mas de original não tem é nada.

    e Allbedos, mil perdões mas tua banda não entrou porque não podia entrar mesmo. Muito fraca, verde, enfim. Foi mal mesmo, mas vcs não tem o mesmo nível das que entraram.

  37. uiii

    tem muita banda e pouca chinfra…
    tem que detonar
    chapar
    botar a cabeca pra pirar
    rock and roll porra…chega de bla bla bla

    te0ria eh na escola
    eu ja fugi faz tempo
    quero eh fazer o som na rua
    chapar de cerva e maconha
    cair na rede da rua
    beijar uma xxtinha nua…

  38. Sou originalolindystyle, amada
    hiauhiauhiau

  39. “Sou originalolindystyle, amada
    hiauhiauhiau”

    auhsuhahuhus acho digno.
    é massa, anyway.

  40. Manuel Francisco says:

    Essa Allbedos é ruim demais. Esse cara devia ao menos ter mais bom senso antes de se ouvir ou tocar por aí confiando na opinião dos amigos e achando que é uma banda boa sem ser. Aí fica se achando e quando não são selecionadas reclamam da vida, da cidade, do curador, da panelinha, de tudo. Assim é muito fácil.

  41. fui ver os shows dos 3 dias e como sei que existe o voto do público para opinar, até agora tento entender como, por exemplo, lulu champagne perdeu em voto do público para combo percussivo neste quesito, já que a banda citada levou bastante gente para torcer e votar! IMPOSSÍVEL a Combo percussivo ter ganhado delas em voto do público, porque quando eles tocaram a fila de votação estava ridícula de tão pequena… qual é a explicação para este pequeno detalhe?