Programação completa do FIG 2012 – Festival de Inverno de Garanhuns

Acabou de sair a programação completa do FIG 2012. Vou filtrar os destaques e ir postando :)

Fig 2012

Posted terça-feira, junho 26th, 2012 under Notícias.

25 comments

  1. Que programação ruim , tanta demora para mandar essas atrações fraquinhas.

  2. Concordo, estava esperando mais viu, inclusive já desisti.

  3. Essa foi a pior programação que já vi no FIG. Demoraram tanto pra nada. Foi decepcionante!!!!

  4. Thiago Theater says:

    quem eras tu, FIG

  5. Eu gostei da programação, muitas bandas legais daqui de pernambuco.

  6. Catarina Brito says:

    Excelente a programação e atrações muito bem distribuídas, como há tempos não se tinha. É o tipo do festival que se dá pra ir todos os dias, pois o real intuito dele foi assegurado, Festival cultural. Presença confirmada!

  7. Porque não tem programação do palco Gospel?
    Quando vamos ficar sabendo é o único palco que me interessa….

  8. REINALDO PEREIRA says:

    AVI MARIA QUE NUNCA VI UMA PROGRAMÇAO TAO RUIM! DEUS QUE ME LIVRE!JA NUM VÔ MAIS VUM!!! TÔ MUITO DESCEPCIONADO :(

  9. A programação do ano passado dava de 10 a 0 nessa…
    Estava na maior ansiedade, acho que nem vou mais esse ano =/

  10. Moscar Pinto says:

    Muito ruim!!! nem nacao zumbi que era figura carimbada em todos num vai ter”!!!! Ortografia, mundo livre, kd as super atracões?? O rappa, skank, paralamas, titãs, natiruts, los hermanos, detonaras, charlie brown, planta e raiz, entre outras… Péssima.

  11. Bom é o jeito como eles tratam a Cultura Popular,
    nada contra Pericles e Fundo de Quintal, mas porra, pra que dar dinheiro publico a esses artistas comerciais, que nada tem haver com a cara da gente, que ganham dinheiro o ano todo com evento fechado ?

    Enquanto isso os grupos da cultura popular são obrigados a se apresentar antes do cair da noite, peraí algo tá errado, porque não se mistura ?

  12. Juliana Souza says:

    Excelente Programação! O FIG está voltando a ser cultural como era antes. Axé, pagode, sertanejo universitário…ficam para outros eventos. Tudo no seu lugar!

  13. para mim esse Festival de Inverno é um instrumento político que o governo usa para relações politicas entre prefeituras e secretarias. O que tem de banda colocada no Festival por indicação da prefeitura de Recife, Olinda e Garanhuns deixa pouco espaço para quem não é metido com política. A prefeitura de Garanhuns a cada ano empurra mais gente para dentro do festival, a de olinda da mesma forma, virou definitivamente um jogo politico. xau

  14. Regis White says:

    depois da saída de Renato L da prefeitura as coisas ficaram dificeis para DJ Dolores e Mundo Livre, perderam o principal patrocinador.

  15. melhor programação dos ultimos tempos..
    mt gente ignorante que queria o que toca na radio, fazer o que.

  16. Essas pessoas que estão elogiando a programação deste ano nao sabem o que é cultura!

  17. andre araujo says:

    Se eu li bem..vai ter Sambô !! Grande inovação!

  18. Barbara Santos says:

    Não entendo porque as pessoas reclamam tanto do FIG e no dia estão lá, estampando seus lindos rostos na praça, sorrindo de felicidade e desejando que o FIG dure o resto do ano. Ao em vez de reclamar dessa ótima, seleta e cultural programção, agradeçam a organização do evento pelo empenho que eles dedicam aos 10 dias de festa, valorizem o que a cidade Garanhuns oferece, e deixem a hipocresia de lado. A programação do Festival está ótima este ano, muito bem organizada e pra todos os gostos, mas infelizmente O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS não é festa para trazer VITOR E LEO, JORGE E MATHEUS, LUAN SANTANA, pois é um evento financiado pela cidade e pelo governo, o qual não dispõe tanta verba para que o mesmo seja realizado com essas atrações. Contando os minutos para a chegada do FIG e digo, por gentileza, os que não gostaram…não apareçam ou tenham a dignidade de ficar calados já que no dia estaram contemplando todas as atrações.
    :*

  19. Barbara Santos says:

    *estarão contemplando todas as atrações e se divertindo! :*

  20. Laursa Ninja says:

    Não é Sambô, não jumento! É Sambê!

  21. Lucyole Maranhão says:

    Não há inteligência alguma que possa concorrer com uma idiotice que está na moda.

  22. eu não posso dizer nada contra sobre o que tem no festival gospel quer dizer nada de ruim porque quãndo eu vou sempre vou pra adorar e não olhar quem e melhor cãntor sou evangelica e sei que todos os cantores, bãnda ou qualquer pessoa que subir no palco foi escolhido por deus para louvar e adorar mas sei que todo mundo tem sua opinião a minha e essa sobre tudo o que acontecer no festival gospel resumo em uma so palavra ( sou adoradora de cristo em tudo ou em qualquer lugar)

  23. DESCULPA AE RENATO MAS PAGODE, AXE E SERTANEJO NÃO E UM TIPO DE CULTURA QUE DEVA SER APRECIADO PRA QUEM TEM BOM GOSTO!! ACHO QUE A PROGRAMAÇÃO PRA FICAR COMPLETA FALTOU SO O CAETANO VELOSO E A CONFIRMAÇÁO DO NEY MATOGROSSO!!

  24. Lucyole Maranhão says:

    Existe o F.I.G. ( Festival de inverno de Garanhuns ) e existe o F.I.F. ( festival de inverno da fundarpe ) É ano político meu povo!!! Já tá tudo prontinho e muitos artistas caem aqui de para-quedas..se é que vcs entendem.

  25. Daiana Nascimento says:

    Barbara Santos, é financiado pela cidade e pelo governo e nada do dinheiro destinado para esse evento é desviado né? rsrs. Esse país é uma piada! Os caras recebem uma nota que bancaria artistas internacionais aqui, é incrível como eles superfaturam em um show da Roberta Miranda por ex. que deve custar em torno de uns no máximo 50 mil, com certeza consta nas notas como qse 100 mil. Temos que rir né. Dispõe de verbas sim, isso tem e muito! Eles não trazem para economizar e sobrar um “tiquin” mais para o bolso deles!